Rpm das ventoinhas. Ajudaaa!!!

e o ruido k faz é apenas audivel com ventiladores "fracos" de 120mm.. os de 80mm n fazem kuase nenhum.. mas se keres reduzir o barulho pk n s ligas a 7V em vez d 12V ? directamente as fichas molex
 
eit pra q? Compro um controlador, fico muito mais descansado e posso regulalas qando quiser. Até pq nem sao muito caros pois s fossem era a soluçao q já tinha feiito visto q € por aqi tb não abunda.
 
não conheço nenhum controlador que caiba no espaço das drives de disquetes.... mas se removeres o espelho de uma dessas drives....já lá podes colocar um controlador...

no meu tuniq tenho uma noiseblocker de 120mm @ 1700 rpm e nao é das fans mais ruidosas q tenho no pc(todas as minhas ventoinhas tem controlador, mas durante o verão é sempre no max)

em relaçao á stock fan do tuniq nao te posso dizer se perdi perfomance pq nunca a usei
mas ela deve ser jeitosa, tem 9 blades(nao sei se o nome em portugues é pás de ventoinha, laminas n deve ser) e faz 2000 rpm

uma soluçao para o ruido é po-la a 7v ou 5v

Humm ok.

Luxboy podias m enviar um link com esses da revoltek?

eu tenho um à venda :007:, reduzindo a velocidade das fans, nalgumas ouves um ligeiro "apito", tipo numa frequência manhosa(deve matar a cabeça aos cães), mas noutras fans não faz...depende da qualidade das fans.
Há outros da lian li, mas têm visor(e a cena do ruido é igual, depende da qualidade das fans)...e há uns da zalmam mas para baias de 5,25".
Cumps
 
Pois. Epa eu agr ja encomendei de manha os da Revoltek. Dsclp lá. S soubesse ainda tos tinha comprado. Mas já agr qanl é a modica qantia?
 
Back
Topo