RSD em Macbook C2D

n00dLeS

Power Member
Hey,

Neste fim de semana, pela primeira vez desde que adquiri o meu Macbook 2.0 branco à cerca de 2 meses, tive o que pareceram dois random shutdowns.

Ambas as vezes estava com o portátil inactivo durante alguns minutos e, de repente, desligou. (tinha bateria). Isto já aconteceu a mais alguém com um C2D? Pensava que o problema estava resolvido... :S
 
se te referes ao "sleep" ha ai uma thread sobre isso

RSD = Random Shutdown e não Sleep.

De qualquer forma, tenho um C2D a 2GHz também, e a única vez que ele desligou foi no Vista, devido a um software meio manhoso que para além de fazer remapping das teclas de função também dá para ajustar a velocidade das ventoínhas. O que aconteceu foi que, miraculosamente, uma das vezes o programa decidiu para a ventoínha do mac.

Fora isso... nope. Nunca presenciei um RSD.
 
RSD = Random Shutdown e não Sleep.

De qualquer forma, tenho um C2D a 2GHz também, e a única vez que ele desligou foi no Vista, devido a um software meio manhoso que para além de fazer remapping das teclas de função também dá para ajustar a velocidade das ventoínhas. O que aconteceu foi que, miraculosamente, uma das vezes o programa decidiu para a ventoínha do mac.

Fora isso... nope. Nunca presenciei um RSD.

Bom, pelo menos uma das vezes tinha o Vista a correr no Parallels. Vou tentar perceber se alguma relação. Thanks
 
Back
Topo