RSD (Random Shut Down)

Status
Fechado a novas mensagens.
Eu n disse o contrário. Mas quem me garante q n ia ter o problema?
Este q tenho aqui é da semana 29...a probabilidade é grande. Apenas tenho este nas mãos há 1 semana, portanto n é nada q n me pudesse acontecer.
E quem me garante q n possa vir a ter com o próximo q vier????
Revolta ver q este problema já é conhecido há bastante tempo e até ao dia de hoje nada foi feito para q deixe de acontecer.
Só querem lucro, mas testar as coisas como deve ser tá quieto.
E o cliente que se lixe. Fica sem o dinheiro e sem o equipamento q comprou.
 
Concordo ngm.
Tb pensei q era uma coisa mais "exclusiva". Mas se n dessem problemas, já me chegava bem.
Só espero n me vir a arrepender mais do q já estou.
Mais de 1500 euros, mais memoria, rato, mala, etc...façam-lhe as contas.
Tudo para ter um mac q depois pode n funcionar em condições. :(


Tem calma... enquanto não der problemas e te servir para o que desejares, terá sido uma boa aquisição. :)

Quanto à crescente popularidade do MacBook... também nós contribuimos para o seu mediatismo. E vejamos as coisas pelo lado positivo: fomos dos primeiros, estamos na "crista da onda", de um modo ou de outro, todos os outros nos seguirão as pisadas. Daqui a dois/três anos, quando TODOS tiverem Apple, nós já teremos disponibilidade para migrar para um "Strawberry" (uma nova marca de laptops de design ultra-estilizado que ninguém terá!) :P
 
Eu estou calma ngm, apenas algo apreensiva como deves imaginar.
Mas claro q temos de ter pensamento positivo. Tudo se resolve....é apenas uma questão de tempo.

Bem visto, bem visto...lol...vamos ser os primeiros em tudo. :P
 
ate a ter os taos famosos rsd's :lol::lol:


LOL :lol: pois!


Mas no meio disto tudo, e tendo em conta que comprei o MacBook única e exclusivamente por motivos estéticos, não percebo o motivo que leva as restantes marcas de laptops a não se preocuparem com a estética dos seus produtos. 8o

Investem milhares em hardware e esquecem-se que, no caso dos laptops, o aspecto visual é tão ou mais importante dado que é quase um objecto pessoal. Bastaria contratar um bom designer de equipamento com novas ideias. Certamente que nem seria necessário optarem por um design "fechado" como o MacBook... veja-se o caso do MacPro!

Mas isto já está a ir OFFTOPIC! :zzz:
 
Investem milhares em hardware e esquecem-se que, no caso dos laptops, o aspecto visual é tão ou mais importante dado que é quase um objecto pessoal. Bastaria contratar um bom designer de equipamento com novas ideias. Certamente que nem seria necessário optarem por um design "fechado" como o MacBook... veja-se o caso do MacPro!

Mas isto já está a ir OFFTOPIC! :zzz:

A apple não apareceu com este design de um dia para o outro. Criar um laptop compacto e fino como os da apple leva tempo, leva mtos projectos e mta tecnologia para compactar tudo direitinho.

Disseste MacPro mas talvez te referisses ao MacBook Pro, pois o Mac Pro é um monstro! Mas não deixa de ser bonito...
 
Bem so tenho a dizer que a razao de muita gente querer um macbook, da nao TVI das 18:30 as 20:00 e na SIC as 23:45.

Isto só mostra que a Apple não anda aqui a dormir, querem melhor publicidade que esta?

No outro dia estava na ***** a babarme com um macbook, chega lá uma pita com o pai "Paiiiii!! Eu quero um destes igual aos dos morangos!" (/BAH!)
 
desde que nao digam k comprei o meu macbook por ele aparecer na tv..na boa..e dixerem tb nao me importo eles keriam era ter tb um pra eles:-D
 
Bem eu tenho um macbook, semana 22 e ainda n tive qq RSD ( espero que continue assim ^^).
Em relação á popularidade deste modelo, deve-se na minha opinião sobretudo á passagem para processador intel e o sucesso que os ipod tiveram nos últimos anos, porque não é de agora que a apple aposta forte nesse tipo de publicidade ( séries, filmes, telenovelas ). O problema pelo menos para mim que não uso windows no MB, é que agora o macbook é um portátil como outro qualquer sem ser a parte estética. Eu cá preferia a Apple mais exclusiva, com os *****, mas o que o Jobs quer é vender. :P

Um outro ponto um bocado offtopic. Quando sair o leopard vai ser possível instalá-lo num outro cumputador qualquer que não seja Apple ?
 
Última edição:
... indicaram-me que a nova remessa de MacBooks já estava toda destinada a reservas e que não ficariam com nenhum em stock! Bolas... para mim, isto ainda é pior que o RSS! Parem de comprar MacBooks... seus $%#&"! :D

Tu compraste o portátil antes. Tu tens direito a passar à frente das reservas. Se não te fizerem isso aconselho-te a devolveres o portátil. O lucro imediato nem sempre é mais lucrativo, se já pagaste e tens um produto defeituoso tens direito a passar à frente de qualquer pessoa que o tenha reservado... Eu fazia isso.
 
Olá gajo nú... //boa cena essa de correr nú pelos bosques... também vou experimentar. :D

Na loja nunca me disseram que iriam trocar o portátil. Eles disseram que iriam enviar para a Assistência Apple e que seria reparado no prazo de 1 semana.

As reservas são para pessoas que ainda não têm nenhum MacBook.
 
Bem eu tenho um macbook, semana 22 e ainda n tive qq RSD ( espero que continue assim ^^).
Em relação á popularidade deste modelo, deve-se na minha opinião sobretudo á passagem para processador intel e o sucesso que os ipod tiveram nos últimos anos, porque não é de agora que a apple aposta forte nesse tipo de publicidade ( séries, filmes, telenovelas ). O problema pelo menos para mim que não uso windows no MB, é que agora o macbook é um portátil como outro qualquer sem ser a parte estética. Eu cá preferia a Apple mais exclusiva, com os *****, mas o que o Jobs quer é vender. :P

Um outro ponto um bocado offtopic. Quando sair o leopard vai ser possível instalá-lo num outro cumputador qualquer que não seja Apple ?
relativo a ultima linha ,nao penso que isso venha a acontecer
 
Um outro ponto um bocado offtopic. Quando sair o leopard vai ser possível instalá-lo num outro cumputador qualquer que não seja Apple ?

Isso se vier a acontecer vai ser como o Mac OS X actualmente... é possivel instalar num PC, mas não legalmente.
 
A apple não apareceu com este design de um dia para o outro. Criar um laptop compacto e fino como os da apple leva tempo, leva mtos projectos e mta tecnologia para compactar tudo direitinho.

Disseste MacPro mas talvez te referisses ao MacBook Pro, pois o Mac Pro é um monstro! Mas não deixa de ser bonito...

O MacBook é compacto e fino... tudo bem! Concordo.

Mas ainda existem mais compactos e finos, veja-se o caso do LG T1, especificações identicas ao MacBook e menos 2,5 mm de espessura. Não é muito... mas ainda é mais compacto. Apareceu de um dia para o outro.

Outro exemplo: Vaio C, mais 2,1 mm que o MacBook MAS com C2D, uma GeForce 7400, leitor de cartões de memória e Express Card! :wow: Também apareceu de um dia para o outro.

Na questão da espessura a Apple não fez nada que as outras marcas não estejam a fazer!

E estava a referir-me ao Mac Pro sim... (eu não sou de me enganar quando escrevo). Referia-me ao DESIGN do Mac Pro... em como é possível desenhar uma caixa esteticamente apelativa e perfeitamente "aberta" (ventilada). A caixa do Mac Pro é cheia de "furinhos".

Eu tenho um MacBook, gosto muito do portátil, considero que a Apple é uma empresa muito importante no mercado tecnológico mundial mas não contem comigo para defender cegamente essa marca e esse produto. Tenho olhos e vejo o que as outras marcas têm para oferecer.
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo