1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

rsmmc lacor, n70

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por raludial, 9 de Dezembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 938)

1. raludial

raludial Power Member

tenho um nokia n70 e um rcmmc lacor de 1GB ha cerca de 6 meses e o cartao ha pouco tempo queimou no leitor de cartoes do meu pc targa...devo reclamar para a garantia do cartao ou do pc??uma vez que o cartao derreteu parcialmente?pensei em leva-lo a loja e mandar para a aganrantia (5 anos e tal...)
    nao sei...
    opinem...
    ja agora, o n70 aceita cartoes de 2 GB?

2. Hartsink

Hartsink Power Member

Isso cheira-me que seja mais do leitor de cartões do PC do que do próprio cartão.

3. Purex

Purex Power Member

Targa ? Não me digas que para activar a garantia tens que ir ao LIDL...é a marca deles..

Eu diria tb que é do leitor do PC e não do cartão...

4. Dark_Warrior

Dark_Warrior Power Member

Deves reclamar para a garantia do pc, pois o leitor de cartoes é k aqueceu de mais (danificando o mmc).

5. raludial

raludial Power Member

yah...esse pc é msm da LIDL....tipo tem boa kualidade preço...mas uso um toshiba (que nao tem leitor...)

reclamo pa LIDL? e envio o MMC ou o PC?
    :004:

6. Purex

Purex Power Member

Não sei se será no LIDL...mas nas papeladas do PC, de certeza que tens lá os contactos e a assistência em Portugal...se ainda tiveres a papelada, claro.

Cumps !

7. raludial

raludial Power Member

passei na loja do cartao e resolvi mandar pa gaantia, uma vex k o leitor d cartoes smp leu otos cartoes na boa e mandr p garantia do pc ia dar mta chatice....vams ver..8|

Partilhar esta Página