RSS Chanels

lolollllll na tem piada nehuma se fores a raiz do memory stick vais ver uma pasta browser e dentro da pasta uma pasta a dixer RSS se ja instalaste algum canal RSS. ai nessa pasta podes por os canais que kiseres por isso keria saber onde posso faxer o download desses canais
 
os canais rss nao sao os canais que tu estas a pensar. os ditos canais rss servem para tirar conteudo da net (salvo erro). basta ires a navegador>canais rss e ver o que dá.

cump
 
Custumo ver video clips e mt conteudos video e audio, atraves dos canais rss, as vezes demora é um bokado a fazer o download do conteudo.
 
pessoal..eu tmb uso os rss...e axi uma ideia intressante...mas por exemplo..eu peskisei "fall out boy" e so aparecem videos...e em tdx so aparecem videos..n g«ha maneira d sacar outrs cenas..tipo musics e imgs??
 
pessoal..eu tmb uso os rss...e axi uma ideia intressante...mas por exemplo..eu peskisei "fall out boy" e so aparecem videos...e em tdx so aparecem videos..n g«ha maneira d sacar outrs cenas..tipo musics e imgs??
tens que melhorar a tua escrita. repara bem no teu post.

e além disso torna-se dificil a compreensão do texto.

:)
cump
 
[pessoal..eu tmb uso os rss...e axei uma ideia intressante...mas por exemplo..eu peskisei "fall out boy" e so aparecem videos...e em tdx so aparecem videos..n ha maneira d sacar outras cenas..tipo musicas e imges??]
agora compreende se...eu so gosto d abreveiar um bocadinho
 
Back
Topo