1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Rss e xml!

Discussão em 'Web Development' iniciada por nogo0d, 28 de Janeiro de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 683)

1. Bom dia!

Estou aqui com um problema! Já me fartei de procurar no google e nada, se alguém me puder ajudar!

Estou a construir um site! E o cliente, (como voces sabem, todos os clientes são chatos como o caraças) quer no site dele dois campos actualizados não por ele mas actualizado com as taxas de juro e cambios! eu ja pensei em por um rss mas em primeiro lugar não encontro e depois, quero ser eu a tratar os dados e não introduzir um rss reader!

Se alguém me puder ajudar nisto!

Atentamente,
    José Monteiro

2. oscarolim

oscarolim Power Member

Tiras os dados via xml de um site que tenha essa informacao e mostras na pagina. E o modo mais simples, ja que tens de ir buscar a info actualizada a algum lado.

Normalmente os sites que mostram cambios e isso tem um feed em xml que podes usar.

3. geoblast

geoblast Power Member

Vê se isto serve!

4. anjo2

anjo2 Power Member

5. theforbidden1

theforbidden1 Banido

O melhor é ele mesmo usar os dados do ECB, alem de a sua viabilidade ser melhor também há mais garantias que que daqui 1 ou 2 anos o xml continue lá.

Partilhar esta Página