RSS Feed - subscribe para cada fórum

nice! :)

Pre-user question:
- isto funca com os foruns que não podem ser vistos por guests?


Outra cena, aqui no Firefox a imagem aparece com uma border amarela... dava para tentar arranjar isto? É que fica mesmo feio :P


Cumps, nice work ;)
 
tzrss.PNG

;)

Cumps!

#edit: fiz agora switch por todas as skins e vi la o dito icone.
 
Em todas as skins

Nao descobri ainda como remover o aro amarelo a volta no firefox :S

O link a que me refiro e este:

rssfeedforum.jpg



Edit, shello, faster than me :)
 
Última edição:
Pa, chip, não entendo cu de php, mas se for alguma coisa parecida ao html, tentar usar um border="0px" talvez :\

E so fui um bocadinho mais rapido :P xD
 
Ok, ta memso nice agora :)

Sempre usaste o tal border="0px" ou equivalente?

Isto de andar atento nas aulas de Aplicações dá sempre jeito :P

Cumps!
 
A resposta é mais: Apenas os fóruns visiveis a guests estão acessiveis por RSS ;)

Não teria lógica mostrar fóruns quando supostamente nem tens o teu login efectuado ;)

abraços, HecKel
 
Boas!

Desculpem lá reabrir a thread..., mas estou com alguns problemas com o RSS.

Nunca achei grande utilidade ao RSS, mas ontem fui ameaçado por um colega meu que se continuasse a perder tanto tempo com fóruns não acabava o trabalho a horas..., portanto rendi-me ao RSS e só vejo os novos posts que me interessam :D

No entanto..., não consigo ter o RSS a funcionar correctamente com a TZ...

Eu uso o Mozilla Thunderbird como cliente de mails e RSS, outros fóruns consegui na boa no entanto com a TZ só consegui obter resultados quando criei o RSS, desde ontem até agora nada.

O link que tenho é este: http://www.techzonept.com/external.php?type=RSS2&forumids=98,10,12,126

E sim, são todos quadros de acesso geral a guests.

Aproveitando este post..., reparei que com a skin antiga aparecia o icone de RSS em cada quadro, no entanto com esta nova skin isso já não acontece (só aparece no próprio browser), será que não dá para voltar a colocar este icone novamente?

abraços, HecKel
 
Back
Topo