RSS Feeds Programs

EndUser

Power Member
Boas pessoal

Depois de tantas vezes ter visto em sites links para RSS decidi pesquisar e fiquei maravilhado, isto é simplesmente genial, foi tipo "where were you all my life!" lol. Bem agora quanto a programas encontrei este (FeedReader) gratuito que me parece bom, mas como o meu conhecimento nisto ainda é nulo ou muito pouco, nada como perguntar a quem sabe :)

Quais são os programas de RSS feeds que costumam utilizar?

Cumprimentos.
 
EndUser disse:
Boas pessoal

Depois de tantas vezes ter visto em sites links para RSS decidi pesquisar e fiquei maravilhado, isto é simplesmente genial, foi tipo "where were you all my life!" lol. Bem agora quanto a programas encontrei este (FeedReader) gratuito que me parece bom, mas como o meu conhecimento nisto ainda é nulo ou muito pouco, nada como perguntar a quem sabe :)

Quais são os programas de RSS feeds que costumam utilizar?

Cumprimentos.

Uso o Sage (extensão) com Firefox e Maxthon (com o leitor rss incorporado).

Também existe o RSSowl que é free.
 
Esse RSSowl parece bom, tem uma estrutura semelhante ao FeedReader, pelo que estou a reparar o GUI é mais ou menos a mesma coisa neste tipo de programas.

Obrigado!
 
EndUser disse:
Boas pessoal

Depois de tantas vezes ter visto em sites links para RSS decidi pesquisar e fiquei maravilhado, isto é simplesmente genial, foi tipo "where were you all my life!" lol. Bem agora quanto a programas encontrei este (FeedReader) gratuito que me parece bom, mas como o meu conhecimento nisto ainda é nulo ou muito pouco, nada como perguntar a quem sabe :)

Quais são os programas de RSS feeds que costumam utilizar?

Cumprimentos.

mto fixe mesmo ja agora se alguém conhecer mais sites com rss feeds... uma lista era bem- vinda :D
 
Thunderbird ou no firefox o sage.
Comecei com o primeiro agora uso o segundo. Saca o sage para o firefox.
 
boas


[dumb question mode=on]
rss feeds......
wtf is that
[dumb question mode=off]

ja sei k o google é meu amigo.....mas se houver para ai um link a explicar....ou mesmo de "viva voz"


cumps
 
Também tenho muito pouca experiencia em termos de utilização do RSS, por enquanto tenho estado a usar o Awasu podem dar um salto a http://www.awasu.com/ parece-me bastante user friendly :D

Vou experimentar os plugins do Mozilla pois não gosto do sistema de Rss que vem de origem que cria apenas links nos favoritos.
 
epah meti aki o sage, mas ou eu n percebi mto bem isto ou entao n lhe acho assim grande utilidade (deve ser mais a primeira :D)

epah digam me lá uma coisa...instalei o tal SAGE no firefox, num qq site qdo cliko no rss sign akilo pergunta-me q prog kero usar...e eu....firefox..mas akilo abre assim uma coisa mto sem graça..

1)o prog n deveria abrir sozinho?

2)rss é assim mm qse sem grafismo..texto texto texto...?
 
Última edição:
Flyer disse:
epah meti aki o sage, mas ou eu n percebi mto bem isto ou entao n lhe acho assim grande utilidade (deve ser mais a primeira :D)

epah digam me lá uma coisa...instalei o tal SAGE no firefox, num qq site qdo cliko no rss sign akilo pergunta-me q prog kero usar...e eu....firefox..mas akilo abre assim uma coisa mto sem graça..

1)o prog n deveria abrir sozinho?

2)rss é assim mm qse sem grafismo..texto texto texto...?

o sage ta no menu tools, onde tão todas as extensions.

qt ao "sem grafismo" : o rss é ums ficheiro deste estilo:

<title>
ASP.NET: Os sites ficarem bem em todos os browsers
</title>
<link>
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=66496&goto=newpost
</link>
<content:encoded>
Se meteres o seguinte codigo, no Web.config veram que fica uma maravilha.
Este código é usado em muitos portais em asp.net bastante famosos..
è exelente mesmo... Apreciem..

</content:encoded>


aquilo que o Sage, ou qualquer leitor de rss, é analisar estas tags, como podes ver as tags sao contituidas por um titulo, um link e uma breve descrição. ou seja pelo penos no standard rss 2.0 n ha imagens :)
 
Back
Topo