1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Rss Reader

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Duarte_G, 2 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 667)

1. Duarte_G

Duarte_G Power Member

Boa noite, sou um recentissimo utilizador de mac, que comprei pela sua velocidade, mas uma das principais funções de um computador para mim e como instrumento para a bolsa.
    O unico problema e que para conseguir seguir-se este mundo e preciso ter noticias ao minuto. O que tinha no windows era o newzcrawler registado que me fazia updates ao minuto de imensas fontes. Existe algum rss reader para o mac que também faça actualizaçoões ao minuto?

Abraço Duarte

2. rui_m7

rui_m7 Power Member

Eu uso o mail.app para ler rss e o intervalo mínimo penso que é de meia hora entre as actualizações.
    Como alternativas tens o Vienna, o NetNewsWire e o NewsFire. Todos discutidos aqui no fórum.

Cumps

3. OldMan

OldMan Power Member

No vienna tens isto:

4. Duarte_G

Duarte_G Power Member

RSS

Sim, mas eu estava a procura de um que me fizesse updates ao minuto, e se fosse possivel com um ticker, uma barrinha que vai passando as noticias..
    Nao acredito que seja o único no mundo, ha de certeza
    Abraco

5. OldMan

OldMan Power Member

Partilhar esta Página