RSS + thunderbird + Techzone = Don't work :|

HecKel

The WORM
Boas!

Já tinha perguntado aqui, mas como julgo que o problema seja mesmo de software vou tentar a minha sorte neste quadro...

Tal como diz o titulo, eu uso o thunderbird como cliente de email e de RSS para alguns fóruns, nomeadamente o da Techzone..., de realçar que só há coisa de dias é que aderi à moda dos RSS (e ainda não acho grande utilidade :X).

O meu problema é simples, dos fóruns que tenho subscritos, a techzone é o único que o RSS só funciona quando lhe dá na telha e são só uns 5 posts por dia..., de realçar também que um dos quadros subscritos é este e para quem o conhece..., são bem mais do que 5 posts por dia...

Alguém tem sugestões de como resolver o meu problema?

Obrigado.

abraços, HecKel

PS: Não me interessa (para já) outro software de RSS, quero apenas resolver o meu problema no thunderbird
 
Também uso o TB para RSS e email e nunca tive problemas ;)
Adicionei no entanto apenas as entradas que referiste:



Para já recebi isto, o que aparece no teu? Faltam-te entradas de novas threads?
Vou experimentar uns dias e já se vê :x2:

Cumprimentos
|ferrari|
 
boas, bem eu axo que só teres 5 posts no RSS é devido a uma limitação das aplicações da Mozilla, visto que eu no FireFox tenho alguns RSS e só são apresentados 7 Posts de um dos sites...

Mas agr penssando bem, quando é instalado ele vem com RSS da BBC e vem com pelo menos 20 Posts... por tanto, será problema do site??

Agr fiquei eu na duvida :S

Cumps

[EDIT] No firefox este forum da Techzone foram m apresentados 15 Posts, portanto talvez será uma limitação do thunderbird??
 
Postem os dois a feed que estão a usar.

Estou a usar exactamente a mesma que o HecKel :: http://www.techzonept.com/external.php?type=RSS2&forumids=98,10,12,126

Está definido com as mesmas ordens do servidor, assim como todas as restantes inscrições.
Experimentei alterar essa opção para: "não excluir qualquer mensagem (entrada)" mas fica igual.

(...) No firefox este forum da Techzone foram m apresentados 15 Posts, portanto talvez será uma limitação do thunderbird??

Não me parece limitação do TB, porque tenho outras inscrições e recebo diariamente bastantes. Não sei precisar média, mas certamente ultrapassam as 15/dia.

Cumps
 
Estou a usar exactamente a mesma que o HecKel :: http://www.techzonept.com/external.php?type=RSS2&forumids=98,10,12,126

Está definido com as mesmas ordens do servidor, assim como todas as restantes inscrições.
Experimentei alterar essa opção para: "não excluir qualquer mensagem (entrada)" mas fica igual.



Não me parece limitação do TB, porque tenho outras inscrições e recebo diariamente bastantes. Não sei precisar média, mas certamente ultrapassam as 15/dia.

Cumps

lá está entao deve ser uma configuração errada pq se estas a usar a mesma Feed que o outro utilizador entao não estou a ver outra origem do problema

tenta ver ixu
cumps
 
Back
Topo