1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

RSS + thunderbird + Techzone = Don't work :|

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por HecKel, 24 de Dezembro de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 828)

1. HecKel

HecKel The WORM

Boas!

Já tinha perguntado aqui, mas como julgo que o problema seja mesmo de software vou tentar a minha sorte neste quadro...

Tal como diz o titulo, eu uso o thunderbird como cliente de email e de RSS para alguns fóruns, nomeadamente o da Techzone..., de realçar que só há coisa de dias é que aderi à moda dos RSS (e ainda não acho grande utilidade :X).

O meu problema é simples, dos fóruns que tenho subscritos, a techzone é o único que o RSS só funciona quando lhe dá na telha e são só uns 5 posts por dia..., de realçar também que um dos quadros subscritos é este e para quem o conhece..., são bem mais do que 5 posts por dia...

Alguém tem sugestões de como resolver o meu problema?

Obrigado.

abraços, HecKel

PS: Não me interessa (para já) outro software de RSS, quero apenas resolver o meu problema no thunderbird

2. andré ferrari

andré ferrari Colaborador
    Staff Member

Também uso o TB para RSS e email e nunca tive problemas ;)
    Adicionei no entanto apenas as entradas que referiste:

Para já recebi isto, o que aparece no teu? Faltam-te entradas de novas threads?
    Vou experimentar uns dias e já se vê :x2:

Cumprimentos
    |ferrari|

3. alph

alph Power Member

Postem os dois a feed que estão a usar.

4. Romani48

Romani48 Power Member

boas, bem eu axo que só teres 5 posts no RSS é devido a uma limitação das aplicações da Mozilla, visto que eu no FireFox tenho alguns RSS e só são apresentados 7 Posts de um dos sites...

Mas agr penssando bem, quando é instalado ele vem com RSS da BBC e vem com pelo menos 20 Posts... por tanto, será problema do site??

Agr fiquei eu na duvida :S

Cumps

[EDIT] No firefox este forum da Techzone foram m apresentados 15 Posts, portanto talvez será uma limitação do thunderbird??

5. andré ferrari

andré ferrari Colaborador
    Staff Member

Estou a usar exactamente a mesma que o HecKel :: http://www.techzonept.com/external.php?type=RSS2&forumids=98,10,12,126

Está definido com as mesmas ordens do servidor, assim como todas as restantes inscrições.
    Experimentei alterar essa opção para: "não excluir qualquer mensagem (entrada)" mas fica igual.

Não me parece limitação do TB, porque tenho outras inscrições e recebo diariamente bastantes. Não sei precisar média, mas certamente ultrapassam as 15/dia.

Cumps

6. Romani48

Romani48 Power Member

lá está entao deve ser uma configuração errada pq se estas a usar a mesma Feed que o outro utilizador entao não estou a ver outra origem do problema

tenta ver ixu
    cumps

7. HecKel

HecKel The WORM

Partilhar esta Página