1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

RSS Update

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por Zar0n, 5 de Agosto de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 609)

1. Zar0n

Zar0n Power Member

Pode me dizer de quanto em quanto tempo é feito o update da RSS feed.

Estou a usar um widget para meter a RSS do Hardware novidades (http://www.techzonept.com/forumdisplay.php?f=3) no desktop (Win XP), este faz update da feed de 5 em 5 min.

Mas o 1º k tenho é o "MSI just broke the record for highest clocks on a video card" isso já foi à varias horas.
    Agr o problema é do widget ou a RSS só leva updade de varias em varias horas?

Se tiverem ideia de uma solução melhor para fazer o mesmo, sem ser um stand alone RSS reader, tb agradecia.

Thanx

Última edição: 5 de Agosto de 2007
  2. MaLok0

MaLok0 Power Member

O RSS está associado à criação de novos tópicos.
    Desde essa thread, ainda não foi criada mais nenhuma no Hardware Novidades.

3. Zar0n

Zar0n Power Member

Tão novos post's em threads existentes n fazem update da RSS?

Isso derrota um pouco o propósito da RSS IMHO.

Alem de k keria a RSS ordenada pela data do ultimo post, como no forum.

4. MaLok0

MaLok0 Power Member

É isso mesmo.
    Infelizmente a ideia de receber nos RSS todos os posts torna-se um pouco inconcebível.

5. Zar0n

Zar0n Power Member

N era receber tds os posts mas a reordenação das threads na RSS baseado na data do ultimo post.
    Para basicamente ficar igual ao forum.

Ou seja era feito o update da RSS de cada x k se fazia um post, ou de x em x tempo (5min por ex.)

Assim podia-se ver logo se havia novos posts no reader/widget evitando fazer refresh na pagina.

6. Romani48

Romani48 Power Member

olha eu uso o RSS do Firefox e até agora é muito prestável.. mostra todos, mas também topicos no hardware novidades não é a todos os minutos

Partilhar esta Página