RT-AC68U + DD-WRT - Funciona com Box?

zezinand0

Membro
Boas!

Tenho neste momento um Asus RT-AC68U ligado directamente ao ONT. Tenho tudo ligado ao router, incluindo a box, e funciona tudo 5 estrelas.

No entanto, há um único problema que é o router de vez em quando (sem qualquer padrão detectado) lembrar-se de reeiniciar. Tanto acontece 1 vez por semana, como 1 vez por mês. Pode acontecer à noite ou durante o dia. É muito esquisito.

Já pesquisei pela net e há muita gente a queixar-se deste problema sem solução conhecida. Já fiz o que estava ao meu alcance que é ter o firmware actualizado mas o problema não se resolveu.

Estava a pensar mudar o firmware. Vi que o DD-WRT é compatível. Alguém já testou e sabe se com este firmware a box da MEO irá funcionar?

Obrigado desde já.
 
Mas para serviço de de telefone, acho que tenho de ligar tb o da operadora não é?
Certo.
Ainda tentei ter o da operadora em bridge para o Asus, para tentar ter o telefone ligado. Mas como não funcionou e também não tinha paciencia, tirei o telefone e pronto. Tb nunca o usei.
 
Eu acho que é possível ter o Asus como principal e o da operadora ligado ao Asus para ter o telefone. Pelo menos acho que já li algo aqui pelo fórum. No meu caso como uso o telefone vou estudar isso.
 
Back
Topo