1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Rtcw Enemy Territory

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por um_nick, 6 de Junho de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 506)

1. um_nick

um_nick Power Member

Boas

reinstalei hj este jogo para matar saudades mas apareceu-me um problema com o PB que não consegui resolver. já fui à pasta actualizar atraves do .exe que lá está mas dá sp este erro.

Alguém q ainda jogue este clássico ou que ainda se lembre poderia-me ajudar?

obrigado

http://img92.imageshack.us/img92/5906/semttulocq3.jpg

Última edição pelo moderador: 6 de Junho de 2008
  2. um_nick

um_nick Power Member

O programa correu na perfeição e o teste n deu erros mas ... continua a dar o mm problema >(

3. Samuka Klax

Samuka Klax Power Member

É windows Vista?

4. um_nick

um_nick Power Member

nop.
    XP SP2.

dantes não tinha este problema com a mm máquina... agora que me deu a ânsia de jogar isto novamente... não dá. Deve ser uma mensagens do "Divino" para me dedicar é à tese.

Poderá ser do AV (simatec), Firewall (windows) ou AntiSpyware (spyware terminator) ?

5. Cage57

Cage57 Power Member

Isso parece-me que é a firewall que não deixa o PB aceder à net, neste caso o PNKBSTRK.SYS, vai a firewall ver, tenho quase a certeza que é isso, já que aí diz que o aplicativo falhou a conecção.

Partilhar esta Página