Rtcw-et : Bots

Sacripanta

Super Moderadorzinho
Staff
Alguém me sabe indicar se existem bots para o RTCW-ET?
É que estou a tentar organizar umas jogatanas com pessoal e queriamos jogar todos na mma equipa (para quem sabe, num futuro lindo vir talvez a formar um clã..), mas tal é impossível sem, claro está, bots.

Alguém sabe onde posso encontrar e sacar bots para poder jogar como quero? Hmm? E se não fôr pedir mto (:o ) até agradecia uma breve explicação sobre a forma de os utilizar (config, etc.)

[[[]]]:cool:
 
e um cafézinho,vai? :D :P

Não faço a minima ideia se existem sequer bots pró et caro caganamata..ou seja,foi só mesmo pró cafézinho e tal..bem,tu entendesteme..erm.. :rolleyes: :-D :P
 
Última edição:
2 sad news for you my friend..
-1ª:tens os teus dias contados...touta mirar...tu põete a pau hã!...
flame.gif

-2ª:não há bots para o et :P

hihi brincadeirinha saloia,abecredo noc noc 3 vezes na madeira mulheri! :D:cool:
 
Estás mesmo com azar caganamata :sad: , uma vez que um dos problemas que surgiu durante o desenvolvimento do ET (quando era para ser uma expansão de RTCW) prendia-se com a IA e scripting dos bots... Logo, nada de bots, a não ser que surga alguma mente brilhante (mesmo assim deve demorar no mínimo 1 anito).
Agora tenho jogado todos os dias em LAN ( 4vs4, não é lá muito mas dá pra matar o vicio :001: ).
 
Originally posted by Watchout
Estás mesmo com azar caganamata :sad: , uma vez que um dos problemas que surgiu durante o desenvolvimento do ET (quando era para ser uma expansão de RTCW) prendia-se com a IA e scripting dos bots... Logo, nada de bots, a não ser que surga alguma mente brilhante (mesmo assim deve demorar no mínimo 1 anito).
Agora tenho jogado todos os dias em LAN ( 4vs4, não é lá muito mas dá pra matar o vicio :001: ).

realmente são mmo más noticias :'(
é que assim é lixado para evoluir como equipa, pq para jogar em equipa online é preciso quase um milagre, com ttos caça-frags (uma praga comparável aos xíters) que de team members só têm o nome.:sad:

Originally posted by soundlover
1ª:tens os teus dias contados...touta mirar...tu põete a pau hã!...

Vais ver.. apanho-te no caminho para a bica!:die:

Se ao menos houvesse ppl cá do fórum (e amigos, etc.) que quisessem jogar mmo em equipa..suspiro.. :'(
 
Originally posted by caganamata
Se ao menos houvesse ppl cá do fórum (e amigos, etc.) que quisessem jogar mmo em equipa..suspiro.. :'(

Assim que a sala aqui na faculdade tiver acesso á net "directa" (temos apenas por proxy por isso não dá para jogar), deixa que tens no mínimo uma equipa de 5 para fazermos umas jogatanas :). Como é pessoal que também já conheçe os mapas não tens a preocupação de jogares contra uma equipa inteira de Panzerfaust's :-D (isto é verídico).
 
cananamata costumas andar por q servidores?e q nick usas?
isso do teamplay em servidores publicos é um bocado utopico..cw´s e tal ainda vá q não vá..

take care
 
Originally posted by soundlover
cananamata costumas andar por q servidores?e q nick usas?
isso do teamplay em servidores publicos é um bocado utopico..cw´s e tal ainda vá q não vá..

take care

Sempre o mmo nick, e no ET jogo sempre com o médico.
Ando nos servidores que tiverem - ping e que tenham pelo menos 8 macacos lá dentro.:cool:
 
Originally posted by soundlover
isso do teamplay em servidores publicos é um bocado utopico..cw´s e tal ainda vá q não vá..

Não é utópico... É uma absoluta e total impossibilidade!! Chega a ser tão frustrante ver engineers no "Gold Rush" arranjarem o tanque depois deste já não servir para nada... Ou Covert Ops que passam um jogo INTEIRO (os 30 minutinhos todos) a snipar na praia mesmo quando a equipa precisa apoio é no interior da base dos Axis... sigh :'(
 
Pa,nessa situação até faz sentido arranjar o tanque por exemplo,sempre podes encher alguns inimigos de balas na fuga do camião..ja fiz isso e foi fixe:D
há realmente situações caricatas..na praia,muitas vezes estão 2 ou 3 aliados a servirem de mártires na frente combate enquanto os outros estão lá atras a jogar á sueca,fico mesmo ***** quando isso acontece.Por essas e por outras é que gostava bastante de me espetar num clan de et:) Até criar um quem sabe;)

ah,o jogo ficava um perfeito sonho se usasse o "motor fisico" do mohaa,aqueles saltinhos são simplesmente horriveis..entao a velocidade do gajo..credo

take care
 
BOTS

OS bots para o ET era para a versão Single Player. Pelo que li o Single Player morreu pq a jogabilidade era ma. Ou seja a AI dos bots não devia de ser muita.

Já agora quais os vossos mapas perferidos e classes e tacticas.

EDIT: Já agora que configs usam?
 
Última edição:
Vocês para visualizarem todos os servers utilizam o Gamespy ou outro? Não é tudo a mesma coisa?
Ontem fui experimentar este jogo pela 1ª vez e como estava com o ping quase em 500 (!) tive que desistir.
Não vi lá nenhum server tuga penso eu.
 
ALL SEEING EYE!

Eu até tenho um problema caricato... no jogo ET a cena de server n funca, por isso, se não entrar via ALL SEEING EYE nem sequer posso jogar :D

Quais são os vossos nick no ET?
o meu é o: WoW ***
 
Servidor tuga em baixo?

Boas, alguém sabe se o servidor tuga está em baixo?
Não me consigo conectar!

Thanks,
Edias
 
Back
Topo