1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Rtcw-et : Bots

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Sacripanta, 15 de Junho de 2003. (Respostas: 22; Visualizações: 1289)

1. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Alguém me sabe indicar se existem bots para o RTCW-ET?
    É que estou a tentar organizar umas jogatanas com pessoal e queriamos jogar todos na mma equipa (para quem sabe, num futuro lindo vir talvez a formar um clã..), mas tal é impossível sem, claro está, bots.

Alguém sabe onde posso encontrar e sacar bots para poder jogar como quero? Hmm? E se não fôr pedir mto (:o ) até agradecia uma breve explicação sobre a forma de os utilizar (config, etc.)

[[[]]]:cool:

2. soundlover

soundlover Banido

e um cafézinho,vai? :D :P

Não faço a minima ideia se existem sequer bots pró et caro caganamata..ou seja,foi só mesmo pró cafézinho e tal..bem,tu entendesteme..erm.. :rolleyes: :-D :P

Última edição: 15 de Junho de 2003
  3. Sacripanta

Staff Member

Oh!:005: Isso não se faz, camelo!:P

E eu que pensava que tinhas uma respostazita.. xuífo.. desilusão.. :'(

4. soundlover

soundlover Banido

2 sad news for you my friend..
    -1ª:tens os teus dias contados...touta mirar...tu põete a pau hã!...[​IMG]
    -2ª:não há bots para o et :P

hihi brincadeirinha saloia,abecredo noc noc 3 vezes na madeira mulheri! :D:cool:

5. Morcego_PT

Morcego_PT Power Member

E já agora, servidores nacionais de ET, já há?

6. jfbbms

jfbbms Power Member

ja

vai ao ASE e o primeiro prai nos pins é tuga, o mygamesplayer

193.126.109.38:27960

7. Watchout

Watchout Power Member

Estás mesmo com azar caganamata :sad: , uma vez que um dos problemas que surgiu durante o desenvolvimento do ET (quando era para ser uma expansão de RTCW) prendia-se com a IA e scripting dos bots... Logo, nada de bots, a não ser que surga alguma mente brilhante (mesmo assim deve demorar no mínimo 1 anito).
    Agora tenho jogado todos os dias em LAN ( 4vs4, não é lá muito mas dá pra matar o vicio :001: ).

8. Sacripanta

Staff Member

realmente são mmo más noticias :'(
    é que assim é lixado para evoluir como equipa, pq para jogar em equipa online é preciso quase um milagre, com ttos caça-frags (uma praga comparável aos xíters) que de team members só têm o nome.:sad:

Vais ver.. apanho-te no caminho para a bica!:die:

Se ao menos houvesse ppl cá do fórum (e amigos, etc.) que quisessem jogar mmo em equipa..suspiro.. :'(

9. Watchout

Watchout Power Member

Assim que a sala aqui na faculdade tiver acesso á net "directa" (temos apenas por proxy por isso não dá para jogar), deixa que tens no mínimo uma equipa de 5 para fazermos umas jogatanas :). Como é pessoal que também já conheçe os mapas não tens a preocupação de jogares contra uma equipa inteira de Panzerfaust's :-D (isto é verídico).

10. soundlover

soundlover Banido

cananamata costumas andar por q servidores?e q nick usas?
    isso do teamplay em servidores publicos é um bocado utopico..cw´s e tal ainda vá q não vá..

take care

11. Sacripanta

Staff Member

Sempre o mmo nick, e no ET jogo sempre com o médico.
    Ando nos servidores que tiverem - ping e que tenham pelo menos 8 macacos lá dentro.:cool:

12. Watchout

Watchout Power Member

Não é utópico... É uma absoluta e total impossibilidade!! Chega a ser tão frustrante ver engineers no "Gold Rush" arranjarem o tanque depois deste já não servir para nada... Ou Covert Ops que passam um jogo INTEIRO (os 30 minutinhos todos) a snipar na praia mesmo quando a equipa precisa apoio é no interior da base dos Axis... sigh :'(

13. soundlover

soundlover Banido

Pa,nessa situação até faz sentido arranjar o tanque por exemplo,sempre podes encher alguns inimigos de balas na fuga do camião..ja fiz isso e foi fixe:D
    há realmente situações caricatas..na praia,muitas vezes estão 2 ou 3 aliados a servirem de mártires na frente combate enquanto os outros estão lá atras a jogar á sueca,fico mesmo ****** quando isso acontece.Por essas e por outras é que gostava bastante de me espetar num clan de et:) Até criar um quem sabe;)

ah,o jogo ficava um perfeito sonho se usasse o "motor fisico" do mohaa,aqueles saltinhos são simplesmente horriveis..entao a velocidade do gajo..credo

take care

14. estigma

estigma Power Member

BOTS

OS bots para o ET era para a versão Single Player. Pelo que li o Single Player morreu pq a jogabilidade era ma. Ou seja a AI dos bots não devia de ser muita.

Já agora quais os vossos mapas perferidos e classes e tacticas.

EDIT: Já agora que configs usam?

Última edição: 17 de Junho de 2003
  15. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

Vocês para visualizarem todos os servers utilizam o Gamespy ou outro? Não é tudo a mesma coisa?
    Ontem fui experimentar este jogo pela 1ª vez e como estava com o ping quase em 500 (!) tive que desistir.
    Não vi lá nenhum server tuga penso eu.

16. estigma

estigma Power Member

ALL SEEING EYE!

Eu até tenho um problema caricato... no jogo ET a cena de server n funca, por isso, se não entrar via ALL SEEING EYE nem sequer posso jogar :D

Quais são os vossos nick no ET?
    o meu é o: WoW ***

17. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

O meu é o Feiticeiro :D
    Vou ver se apareço logo mais à noite para matar-vos. :eek:

18. soundlover

soundlover Banido

Feiticeiro já te visualizei no server tuga pelo ASE penso ue de que:D
    pvt.cruz as always

19. edias

edias Power Member

Servidor tuga em baixo?

Boas, alguém sabe se o servidor tuga está em baixo?
    Não me consigo conectar!

Thanks,
    Edias

20. soundlover

soundlover Banido

parece que sim..

EDIT:Pelos vistos há outro server :D Tambem da mygamesplayer..já vão 2 :001:

Partilhar esta Página