1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Rtcw:et

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Samuka Klax, 15 de Outubro de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 842)

1. Samuka Klax

Samuka Klax Power Member

Boas.
    primeiro de nada fiz uma search e nada me agradou, por isso criei este topico para saber em que servers andam os bandidos que jogam a este freeware incrivel :joker:
    Queria saber a vossa disponiblidade para jogarmos num serverzito fixe (uso a versao 2.55) em que um puto de 13 anos vos possa dar uma toza :lol:
    mas claro num server com PB que nao gosto ca de jgr com hackers... lol por isso digam me.. o add ai no XFire

2. R4f4

R4f4 Suspenso

O melhor que tens a fazer é actualizar para a ultima versão.
    Há por ai uns servers pt porreiros.

3. Samuka Klax

Samuka Klax Power Member

mas eu so jogo em servers 2.55 se actualizar nao da para jogar onde eu jogo

4. R3DMaN

R3DMaN Power Member

ja la vai o tempo em k jogava isso a farta, agora ja n me lembro a kuanto tempo n lhe toko, mas para mim e dos melhores multi k joguei, se sair o rtcw 2 com certeza k o voltarei a jogar.cumps

5. R4f4

R4f4 Suspenso

O sucessor do ET é o ET: Quake Wars.
    Não se estava a falar de rtcw :x.

6. Panzer360

Panzer360 Power Member

Tanto querem inovar que só fazem disparate. O RTCW: Enemy Territory grande jogo, a suposta continuação, o Quake Wars nem por isso apesar de ser um jogo engraçado não tem metade da qualidade e divertimento que o ET.

Já o mesmo se passou com o Team Fortress 2, qual a ideia de meter aquilo em banda desenhada...para quem gosta de graficos realistas aquilo não tem interesse nenhum apesar de parecer divertido as primeiras 5 horas...:zzz:

7. R4f4

R4f4 Suspenso

QFT!
    E o Et é free... Podiam fazer então um ET2 free também, ia ser um dos jogos com mais adesão de certeza.

8. Panzer360

Panzer360 Power Member

Deves querer dizer que o ET teve muita adesão porque era free, é isso? É verdade que isso ajudou, mas no meu caso conheço dezenas de jogos free multiplayer e sabes quantos jogo ZERO!!

Nenhum deles me conseguiu agarrar como o ET, aquilo jogado em equipa era lindo...

9. Irxson

Irxson Power Member

Onde posso sacar o ET?

10. /Seifer\

/Seifer\ Colaborador Editorial

11. R4f4

R4f4 Suspenso

Não foi isso que eu disse!
    Eu jogava ET, de vez em quando ainda vou dar uns tiros.
    Estava a dizer que se fizessem um ET2 (mas nada de quake wars ou pqp, a mesma coisa, com gráficos melhores, podiam escolher outra era, como a guerra no iraque, não interessa) ia ser um dos jogos com mais adesão.

12. Warlord

Warlord [email protected] Member

Jogo ao modo truecombat para o ET.

13. Panzer360

Panzer360 Power Member

Peço desculpa então, percebi mal :joker:

Partilhar esta Página