1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Rtp hd

Discussão em 'ISPs' iniciada por VICTORDASILVA, 6 de Agosto de 2008. (Respostas: 150; Visualizações: 15894)

1. VICTORDASILVA

VICTORDASILVA Power Member

Ola a todos,criei este novo topico para falarmos sobre a transmissao dos jogos olimpicos em alta definiçao na RTP HD. Eu sei que so começa dia 8 :)

Ja repararam que a RTP HD ja està em alta definiçao? :)

Ja tiraram a mira técnica. Vejam na posiçao 10 :)

Vamos là ver se vamos ter boa qualidade de transmissao e se vai mesmo ser em HD :)

2. afernandes

afernandes Power Member

Em que operador ?

3. Pernas

Pernas Power Member

Zon TV Cabo.

4. nipnip

nipnip Power Member

na rtp hd só me irrita uma coisa... esse canal (produzido com dinheiro dos contribuintes) ter sido dado em exclusivo a uma empresa privada...
    aliás aconselho todos a protestarem para o provedor
    podem encontrar os contactos na página da RTP

5. Tag351

Tag351 Power Member

Eu julgo que a pt será a única a ser prejudicada. Qual é o operador que tem hd? Só zon e meo. A clix tem um canal em fase experimental mas os seus clientes com possibilidade de ver em hd deve ser reduzido e sem interesse que mereça qualquer tipo de negociação com a rtp

6. nipnip

nipnip Power Member

a PT não é prejudicada até porque tem na grelha um canal que vai transmitir mais horas... mas por princípio a RTP não deveria ter exclusivos com ninguém

7. Legacy

Legacy Banido

Eurosport HD anyone?

8. unleash_hell

unleash_hell Power Member

Pró pessoal da Madeira: alguém apanha este canal? A mim não aparece nem no 10 nem em lado nenhum....

9. mauro1855

mauro1855 I'm cool cuz I Fold

No que diz respeito ao IPTV, a PT então está nas mesmas condições... (tirando o facto que a PT tem 5 vezes mais clientes)...

Tenta reiniciar a box ou fazer actualização...

Cumps

10. nipnip

nipnip Power Member

que tem a eurosport hd?

11. bazofio

bazofio Power Member

Concordo, a Rtp devia comprar alguns milhoes de box com capacidade de HD para todos os contribuintes poderem usufruir. :lol::lol::lol: É só rir....

12. nipnip

nipnip Power Member

não mas deviam pelo menos não ter exclusividade para que outros operadores (PT e Clix no momento) pudessem integrar a oferta nos seus pacotes caso assim quisessem

13. bazofio

bazofio Power Member

E tu sabes se eles queriam?? Até pode ter sido uma parceria para produção do canal com a Zon...

14. nipnip

nipnip Power Member

até podiam não querer... é uma questão de princípio...

15. bazofio

bazofio Power Member

Neste mundo de hoje onde é que existem principios entre empresas :lol::lol:

16. nipnip

nipnip Power Member

numa empresa pública pago com dinheiro de todos os portugueses (os sérios pelo menos) deveria haver

17. bazofio

bazofio Power Member

Mas lá está, se eles o fizessem o que dirias aos outros milhoes de contribuintes que tambem são serios e pagam os seus impostos (para a Rtp inclusive) mas não têm Zon, Clix ou Meo???

18. nipnip

nipnip Power Member

mas isso é uma impossibilidade técnica... não é possível fazer uma emissão em hd para toda gente...
    simplesmente o que me choca é o exclusivo anunciado em pompa pela zon...

19. jonhyyyy

jonhyyyy Power Member

ja esta a funcionar ta a dar futebol

apareçeu uma indicação a dizer 1080i nao sei se vao transmitir os j.o. em 1080i

Última edição pelo moderador: 9 de Agosto de 2008
  20. zepedr01

zepedr01 Banido

aiiiii... Tás a dizer que a RTP HD estava a dar futebol????????????????

Tenho estado em casa toda a tarde e na minha tv atraves da zonbox na posição 10, canal RTP HD, só tem a mensagem toda catita dos Jogos Olimpicos em Alta Definição, mas não há transmissão qualquer.

Partilhar esta Página