Rtp hd

VICTORDASILVA

Power Member
Ola a todos,criei este novo topico para falarmos sobre a transmissao dos jogos olimpicos em alta definiçao na RTP HD. Eu sei que so começa dia 8 :)

Ja repararam que a RTP HD ja està em alta definiçao? :)

Ja tiraram a mira técnica. Vejam na posiçao 10 :)

Vamos là ver se vamos ter boa qualidade de transmissao e se vai mesmo ser em HD :)
 
na rtp hd só me irrita uma coisa... esse canal (produzido com dinheiro dos contribuintes) ter sido dado em exclusivo a uma empresa privada...
aliás aconselho todos a protestarem para o provedor
podem encontrar os contactos na página da RTP
 
Eu julgo que a pt será a única a ser prejudicada. Qual é o operador que tem hd? Só zon e meo. A clix tem um canal em fase experimental mas os seus clientes com possibilidade de ver em hd deve ser reduzido e sem interesse que mereça qualquer tipo de negociação com a rtp
 
Eu julgo que a pt será a única a ser prejudicada. Qual é o operador que tem hd? Só zon e meo. A clix tem um canal em fase experimental mas os seus clientes com possibilidade de ver em hd deve ser reduzido e sem interesse que mereça qualquer tipo de negociação com a rtp

a PT não é prejudicada até porque tem na grelha um canal que vai transmitir mais horas... mas por princípio a RTP não deveria ter exclusivos com ninguém
 
A clix tem um canal em fase experimental mas os seus clientes com possibilidade de ver em hd deve ser reduzido e sem interesse que mereça qualquer tipo de negociação com a rtp.

No que diz respeito ao IPTV, a PT então está nas mesmas condições... (tirando o facto que a PT tem 5 vezes mais clientes)...

Pró pessoal da Madeira: alguém apanha este canal? A mim não aparece nem no 10 nem em lado nenhum....

Tenta reiniciar a box ou fazer actualização...

Cumps
 
na rtp hd só me irrita uma coisa... esse canal (produzido com dinheiro dos contribuintes) ter sido dado em exclusivo a uma empresa privada...
aliás aconselho todos a protestarem para o provedor
podem encontrar os contactos na página da RTP

Concordo, a Rtp devia comprar alguns milhoes de box com capacidade de HD para todos os contribuintes poderem usufruir. :lol::lol::lol: É só rir....
 
Concordo, a Rtp devia comprar alguns milhoes de box com capacidade de HD para todos os contribuintes poderem usufruir. :lol::lol::lol: É só rir....

não mas deviam pelo menos não ter exclusividade para que outros operadores (PT e Clix no momento) pudessem integrar a oferta nos seus pacotes caso assim quisessem
 
numa empresa pública pago com dinheiro de todos os portugueses (os sérios pelo menos) deveria haver

Mas lá está, se eles o fizessem o que dirias aos outros milhoes de contribuintes que tambem são serios e pagam os seus impostos (para a Rtp inclusive) mas não têm Zon, Clix ou Meo???
 
Mas lá está, se eles o fizessem o que dirias aos outros milhoes de contribuintes que tambem são serios e pagam os seus impostos (para a Rtp inclusive) mas não têm Zon, Clix ou Meo???

mas isso é uma impossibilidade técnica... não é possível fazer uma emissão em hd para toda gente...
simplesmente o que me choca é o exclusivo anunciado em pompa pela zon...
 
ja esta a funcionar ta a dar futebol

apareçeu uma indicação a dizer 1080i nao sei se vao transmitir os j.o. em 1080i
 
Última edição pelo moderador:
aiiiii... Tás a dizer que a RTP HD estava a dar futebol????????????????

Tenho estado em casa toda a tarde e na minha tv atraves da zonbox na posição 10, canal RTP HD, só tem a mensagem toda catita dos Jogos Olimpicos em Alta Definição, mas não há transmissão qualquer.
 
Back
Topo