1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ruby VS Nalu, kual preferem? :D

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por Punkas, 23 de Abril de 2004. (Respostas: 9; Visualizações: 1039)

1. Punkas

Punkas I fold therefore I AM

2. Crusher

Crusher Power Member

Dependo da melhor gaja vocês escolhem uma gráfica? :)

Quer disser, com a Nalu não te aguentavas muito tempo debaixo de água.

3. Zealot

Zealot I quit My Job for Folding

4. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Eu gosto mais do Mario.....

Aquele bigode é sensual.....

5. Zealot

Zealot I quit My Job for Folding

Mortal Kombat 6800:

6. Punkas

Punkas I fold therefore I AM

LOL
    n me tava a referir a comprar a placa dependendo da marca q tem a melhor gaja....mas sim de aspectos mais tecnicos...

na minha opiniao a Nalu eh uma techdemo uma beka inutil...150.000 polys so no cabelo....alias as demos da nvidia teem se provado um pouco fracas...tipo a do gas station..q corre a 5 fps mm com a FX5900 Ultra...axo q vai ser o caso com esta demo da Nalu..
    A ati pelo contrario tem provado saber equilibrar as coisas, a demo da ruby parece me mto mais demonstrar o ke podera ser o futuro dos jogos, temos tb o exemplo da Microsoft XNA, ou seja se houver uma melhor ligaçao entre as placas de pc e Xbox eh mais facil para os programadores fazerem "ports" para variadas plataformas e sinceramente n sei ate ke ponto isso eh mais importante do ke as implementaçoes do SM 3.0 no directx9c..
    Corrigam me se estiver errado mas o SM 3.0 eh baseado do linguagem HLSL implementada no directx9...e ao ke parece o XNA eh uma linguagem totalmente novaq em principio vai ser implementada no directxNEXT, na minha opiniao isto eh a ATI a pensar ah frente da nvidia..mas posso tar errado :P

Podem fazer o download aki de umas imagens em hi-res da famosa Crash demo, em ke foram usadas as instruçoes XNA e powered by ATI X800..
    http://download.microsoft.com/download/4/f/6/4f6cad3b-cb6c-4a18-9b2c-bcf0e6e5540b/Crash_hirez.zip

7. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Acho que a unica diferença é que a nVidia faz dois tipos de demos:

1º tipo: Demo WOW!!!!
    As 3 demos apresentadas, centradas só numa personagem, quase sem cenario, impraticavel para jogos, mas que atraiem o publico.

2º tipo: Demo de features:
    E que são as que contam, apesar de não serem muito espectaculares.

http://developer.nvidia.com/object/sdk_home.html#NV40_Video_Clips
    ftp://download.nvidia.com/developer/Movies/NV40-LowRes-Clips/NV40-LowRes-Clips.zip

Não vejo nada de errado nesta abordagem.

A Ati pelo que tenho visto tenta misturar as duas coisas, mas ter um macaco (9700) ou uma mulher com cara de travesti (Ruby) não ajudam às vendas :D.
    Mesmo assim ainda falta ver as demos da R420. Até agora só há duas pics.

8. Kermit the frog

Kermit the frog I quit My Job for Folding

:lol: a ati n percebe nada disto,então n sabe que este ppl dos comps e os l33ts do oc querem é demos com miudas descascadas a mostrar tudo o que se possa ver? ai ai ... agora macacos? :o

9. Kain

Kain Power Member

poissssssssssssssssss se eu quiser um macaco olho ao espelho tds os dias

10. Kermit the frog

Kermit the frog I quit My Job for Folding

:lol: :lol: :lol:

Partilhar esta Página