Ruido constante

uranak

Power Member
Boas []

Já tenho pesquisado por alguma solução de não encontrei nenhuma. Tenho som onboard numa asus p5n-e sli e quer nas colunas como nos auriculares quando aumento um bocado o volume aparece sempre um ruído. Pelo que já percebi aparecer ruído no som onboard é "normal" mas existe alguma solução? Ou passa mesmo por comprar uma placa de som?
tks []
 
podes começar por colocar uma placa de som para ver se e mesmo da placa onboard. se o problema persistir troca de colunas, penso que nao seja este o problema pois tambem colocas-te os auriculares.
ja agora onde e que colocas-te os auriculares? na mobo ou nas colunas?
cumps
 
Na mobo exactamente onde tinha as colunas. As colunas que tenho não valem nada mas como o ruído também se mantém nos auriculares penso que não seja dai já que em outro pc funcionavam sem ruído. Vou tentar pedir uma placa de som emprestada para ver o que acontece, mas ate lá alguma ideia???
 
Na mobo exactamente onde tinha as colunas. As colunas que tenho não valem nada mas como o ruído também se mantém nos auriculares penso que não seja dai já que em outro pc funcionavam sem ruído. Vou tentar pedir uma placa de som emprestada para ver o que acontece, mas ate lá alguma ideia???

pois se colocasses os auriculares nas colunas deveria de ser das mesmas, mas assim penso que seja mesmo da placa onboard. Ve se consegues arranjar mesmo uma placa...
Ja instalas-te os drivers da placa??
cumps
 
sim ta tudo instalado, ate foram instalados pela loja das águas porque eu tive uns problemas em arranjar um hotfix para o som desta mobo ( n sei se foi bem assim e por isso mesmo foi a loja para eles fazerem), mas tenho a certeza que estao instalados e sao recentes.
 
Como tens configurado som ?? experimenta por nas preferencias da board (no software que vem) no minimo e no volume do windows aumentas.

Cumps
 
É um ruído relativamente baixo, mas muito irritante principalmente quando passa de uma musica para outra e em vez de silencio esta ruído.
Vou tentar essa solução. Já agr onde baixo o volume da da mobo??
 
Última edição:
Back
Topo