1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ruido da grafica

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Dynamic, 7 de Março de 2009. (Respostas: 12; Visualizações: 698)

1. Dynamic

Dynamic Power Member

boas pessoal é o seguinte eu tenho uma BFG GTX 285 OC2 e quando entro em alguns jogos mais pesados e começa a fazer um ruído esqueci to gostava de encontrar um explicação para isto por isso conto com a vossa ajuda..

cumps..

2. Sintoma de fonte de alimentacao insuficiente... A kim passa-se exactamente I mesmo com a mesma grafica... Qual e a tua fonte?

3. JMarrafa

JMarrafa Power Member

A minha grafica, quando entro ou saio de algum jogo a ventoinha começa a trabalhar com mais força

Mas depois para :D

4. Dynamic

Dynamic Power Member

tenho esta provisoriamente LC POWER 6600 v.2.2 de 600 w max e pode danificar a gráfica isto?

5. Qual e a amperagem aos 12v dessa fonte? E sim, pode danificar a grafica caso tenhas uma fonte com pouca amperagem... Os watts pouco importam.. Compra uma corsair de 550w e o teu problema fica resolvido ;)

6. Dynamic

Dynamic Power Member

sim sugunda feira vem uma corsair hx 620 w e esta tens power rating +3.3v/+5v/+12v1/+12v2/
    30A/ 28A/ 15A/ 14A

7. RSC

RSC Power Member

Experimenta activar o Vsync nas opções da Nvidia e depois corre os mesmos jogos e vê se o ruído de que falas se mantém.

8. Dynamic

Dynamic Power Member

sim mantém-se...

9. Dynamic

Dynamic Power Member

boas pessoal hoje chegou a fonte corsair hx 620w e a gráfica continua a fazer o tal ruído só com mesmo intensidade tou preocupado alguém me pode ajudar..

10. JMarrafa

JMarrafa Power Member

Quando entras num jogo a grafica aquece, logo a sua ventoinha começa a rodar mais depressa para a arrefecer

11. Dynamic

Dynamic Power Member

entao nao tenho de estar preocupado certo com este ruído é que é um bocado irritante.

12. rav3n

rav3n Power Member

sim, mas a ventoinha(em principio) nao faz chiadeira

se nao interferir com a estabilidade da placa/sistema nao te preocupes. é normal as graficas(ou pelo menos algumas) fazerem uma chiadeirazita especialmente quando estão com alguma carga. é o circuito de alimentação a "cantar".
    a minha actual faz isso, a anterior (8800GT) tb o fazia, e as anteriores ja nao me lembro. No entanto so consigo ouvir se estiver a jogar sem phones, e porque o pc é relativamente silencioso

Última edição: 12 de Março de 2009
  13. Dynamic

Dynamic Power Member

XD eu comprei uns de propósito para não tar a ouvir isto e ruído bem da zona da ventoinha

Partilhar esta Página