1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ruído de fundo...

Discussão em 'ISPs' iniciada por campeao964, 1 de Setembro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 1626)

  1. Caríssimos (as):

    Peço-vos que me ajudem com um pequeno (grande) problema que aqui tenho em casa. Subscrevi o pacote da Clix Internet+Telefone a 24MBps. A priori, não seria de esperar que, de cada vez que faço ou recebo uma chamada com o telefone fixo, a Internet se vá abaixo.
    Contudo, é isto mesmo que acontece. Simultaneamente, enquanto efectuo a chamada ouço um ruído de fundo deveras incómodo. O que posso fazer? Já instalei um filtro no telefone mas avariou, ligar para o serviço de atendimento da Clix obrigar-me-ia a desperdiçar horas e horas de espera.
    Por tudo isto, conto com a vossa preciosa ajuda.
     
  2. nipnip

    nipnip Power Member

    antes de mais substituir o filtro que avariou... e colocar filtros também em todos os outros telefones e equipamento que estão pendurados na linha (excepto modem)
     
  3. Tag351

    Tag351 Power Member

    a clix monta isso e nem uma chamada faz para ficar com a certeza que tudo está ok?
     
  4. Askyy

    Askyy Power Member

    o barulho é estilo " shhhhhhhh " ?
    Se for, isso também me acontece e é mesmo do telefone !
     
  5. mauro1855

    mauro1855 I'm cool cuz I Fold

    Como sabes que é a clix que montou... ??? Eu por exemplo montei tudo eu sozinho e nunca tive problemas do género...
    Quanto ao problema em si, tive uma vez um problema parecido, a net caia a cada minuto e sempre que atendia o telefone, a net ia a abaixo. telefonar para a Clix, o técnico que faça lá os testezinhos à linha e reporte avaria... O técnico é rápido a agendar...
    Cumps
     
  6. Na verdade, fui eu que montei todo o dispositivo (router, etc...).
    Quanto à demora no atendimento, tal não aconteceu pois a Clix tem um novo serviço de atendimento (bem mais organizado), pelo que foi tudo claro e sem demoras.
    Vou comprar um novo filtro para o telefone e isto deve ficar resolvido.
    Obrigado pela ajuda e pela atenção dispensada.

    Cumprimentos a todos(as)
     
  7. news_js

    news_js Power Member

    Quando se compra um desses kits vem lá dentro instruções de montagem. É só seguí-las e normalmente são iguais ao que disse o user nipnip. Se algo avaria é logico que deve ser subtituido. Os microfiltros não estão lá para enfeitar.

    Eu já tive um problema com o microfiltro, mas de tipo diferente. Era um microfiltro duplo que me bloqueava o sinal ADSL. Teve que ser substituido.
     
  8. mauro1855

    mauro1855 I'm cool cuz I Fold

    Looool, os microfiltros não estão lá para enfeitar? Uma vez veio o técnico cá a casa e disse-me que não precisava do filtro para nada... Não sei se era por usar um splitter ou se é porque não passo dos 3 megas:p

    Cumps
     
  9. news_js

    news_js Power Member

    Se o técnico instalou um splitter então não é necessário instalar microfiltros. Os microfiltros devem ser usados numa instalação normal e colocados nos telefones para evitar interferências. É por isso que vem filtros nos kits, que normalmente são instalados pelo próprio utilizador.
     
  10. mauro1855

    mauro1855 I'm cool cuz I Fold

    Ah, então é isso.. Lool, quem instalou tudo fui eu, liguei o splitter e como não sabia liguei o microfiltro também, so que depois o tecnico disse que não era preciso...

    Cumps
     

Partilhar esta Página