1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Ruído depende dos jogos?

Discussão em 'XBOX' iniciada por J-Man, 30 de Junho de 2008. (Respostas: 21; Visualizações: 1217)

1. J-Man

J-Man What is folding?

Boas,
    É o seguinte neste momento tenho comigo dois jogos o nba2k8 e o pes2008 bundle. Quando ponho o pes2008 faz um ruído que não se suporta, não posso jogar à noite porque os vizinhos devem ouvir e dáme cá uma dor de cabeça passadas uma 1 hora ou 2, faz sempre o barulho que se houve ao ligar a consola. Quando ponho o nba, fica MUITO mais silenciosa, continua a fazer barulho mas muito menos, nem se compara. Onde eu chegar é que o problema é do pes?? ou da consola?
    Obrigado

2. bisard

bisard Power Member

A minha faz o mesmo barulho em todos os jogos, só nos demos é que logicamente faz muito menos porque está a usar o disco em vez da Benq. De qualquer forma não acho normal a tua fazer um barulho que acorda os vizinhos... lolol
    Vai trocar a consola!

3. piberman

piberman Power Member

Penso que rodam todos à mesma velocidade.
    Se tiver enganado que digam.

Logo testo o NBA 2K8, com outros jogos que lá tenho e vejo isso.

Off-Topic:
    Se quiseres fazer um jogo no Live adiciona

4. J-Man

J-Man What is folding?

mas é possivel o problema ser do pes? ele nos replays tem sempre lags esquisitos não sei se é normal, o problema acho que não é da consola, quando ponho o pes é que faz mais barunho sem dúvida, no inicio até pensei que andava a delirar e que devia ser o mesmo mas não é

5. piberman

piberman Power Member

os problemas das repetições no PES 2008 é algo normal - mesmo assim fizeste update à consola? - resolve alguns problemas.

6. J-Man

J-Man What is folding?

fiz, tipo o ruído o nba é mais fechado, mais silencioso, o pes é exactamente igual ao quando ligas a consola.
    sinceramente não percebo

7. piberman

piberman Power Member

Sendo assim, é melhore ires ver isso.

Penso(pensava) que o barulho era uniforme em todos os jogos, dependendo de por vezes a consola estar mais quente e disparar as ventoinhas.
    Agora sinceramente não me recordo do barulho que fazia quando tinha o PES 2008.

8. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

O barulho que a consola faz é a ler o DVD... talvez o NBA necessite de menos acessos ao disco? Não faço ideia.

Eu também jogo à noite e não noto o barulho mesmo jogando com o som muito baixo. Talvez seja habituação.

9. J-Man

J-Man What is folding?

curiosamente no nba também não noto, mas no pes muito mesmo, ouves quase por toda casa, posso ter a porta fechada e vou à cozinha e ouço um ruidozinho de lá, lol

10. pfgp

pfgp Power Member

E os dvds ficaram riscados? A minha tambem fazia muito barulho a jogar Nba Live 08, Fifa 08 e Dirt, conclusão dvds riscados, mandei uma vez pra garantia, 1 semana depois esta igual, conclusão comprei a Elite só pra nao ter problemas

11. J-Man

J-Man What is folding?

tb ja pensei nisso, fui a ver nenhum arranhão, impecável, tão os dois sem riscos

12. Pt_FeLiX

Pt_FeLiX Power Member

Isso depende muito da drive que tens e do jogo, tambem me acontecia com o lost odyssey em que o 2 dvd do jogo fazia com que a consola vibrasse mais em relação aos outros dvds. Poe a consola noutra superficie para que nao faça tanto ruido ou entao poe na horizontal.

13. J-Man

J-Man What is folding?

Sim, mas a consola está na horizontal, o problema que na mesma posição os jogos fazem ruídos totalmente diferentes, amanhã ou depois vou comprar outro jogo, e comparo-os todos e logo vejo.
    Obrigado a todos que deram opiniões e sugestões.

14. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

btw, nunca vires a consola com um jogo dentro, provavelmente ficas sem ele. Eu virei-a quando via um filme e o DVD foi dali pro lixo, felizmente não era original, era tudo divx :D

É assim, o GTA IV deve ser dos jogos que mais utiliza o DVD e o ruído não me incomoda minimamente...devias ver como fica em casa de algum amigo teu.

15. kad

kad Power Member

A mim foi o Dead Rising que foi cús porcos :'(

16. pge

pge Power Member

Este é já o 3º post onde pergunto isto pois precisava de uma resposta com alguma urgencia

Os barulhos na 360 são só nos jogos ou também ocorrem a ver um filme em dvd??

Cumprimentos

17. piberman

piberman Power Member

Só nos jogos porque tem uma velocidade leitura mais elevada.

Filmes não.

18. bisard

bisard Power Member

A ver filmes em dvd quase que nem se ouve... ;)

19. RJSoares

RJSoares Power Member

A partir do próximo update também vai ser possível jogar com menos barulho!

20. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

ou melhor, sem barulho...a não ser o barulho das duas fans.

Partilhar esta Página