Xbox Ruído depende dos jogos?

J-Man

What is folding?
Boas,
É o seguinte neste momento tenho comigo dois jogos o nba2k8 e o pes2008 bundle. Quando ponho o pes2008 faz um ruído que não se suporta, não posso jogar à noite porque os vizinhos devem ouvir e dáme cá uma dor de cabeça passadas uma 1 hora ou 2, faz sempre o barulho que se houve ao ligar a consola. Quando ponho o nba, fica MUITO mais silenciosa, continua a fazer barulho mas muito menos, nem se compara. Onde eu chegar é que o problema é do pes?? ou da consola?
Obrigado
 
A minha faz o mesmo barulho em todos os jogos, só nos demos é que logicamente faz muito menos porque está a usar o disco em vez da Benq. De qualquer forma não acho normal a tua fazer um barulho que acorda os vizinhos... lolol
Vai trocar a consola!
 
Penso que rodam todos à mesma velocidade.
Se tiver enganado que digam.

Logo testo o NBA 2K8, com outros jogos que lá tenho e vejo isso.


Off-Topic:
Se quiseres fazer um jogo no Live adiciona
 
mas é possivel o problema ser do pes? ele nos replays tem sempre lags esquisitos não sei se é normal, o problema acho que não é da consola, quando ponho o pes é que faz mais barunho sem dúvida, no inicio até pensei que andava a delirar e que devia ser o mesmo mas não é
 
fiz, tipo o ruído o nba é mais fechado, mais silencioso, o pes é exactamente igual ao quando ligas a consola.
sinceramente não percebo
 
Sendo assim, é melhore ires ver isso.

Penso(pensava) que o barulho era uniforme em todos os jogos, dependendo de por vezes a consola estar mais quente e disparar as ventoinhas.
Agora sinceramente não me recordo do barulho que fazia quando tinha o PES 2008.
 
O barulho que a consola faz é a ler o DVD... talvez o NBA necessite de menos acessos ao disco? Não faço ideia.

Eu também jogo à noite e não noto o barulho mesmo jogando com o som muito baixo. Talvez seja habituação.
 
curiosamente no nba também não noto, mas no pes muito mesmo, ouves quase por toda casa, posso ter a porta fechada e vou à cozinha e ouço um ruidozinho de lá, lol
 
E os dvds ficaram riscados? A minha tambem fazia muito barulho a jogar Nba Live 08, Fifa 08 e Dirt, conclusão dvds riscados, mandei uma vez pra garantia, 1 semana depois esta igual, conclusão comprei a Elite só pra nao ter problemas
 
Isso depende muito da drive que tens e do jogo, tambem me acontecia com o lost odyssey em que o 2 dvd do jogo fazia com que a consola vibrasse mais em relação aos outros dvds. Poe a consola noutra superficie para que nao faça tanto ruido ou entao poe na horizontal.
 
Isso depende muito da drive que tens e do jogo, tambem me acontecia com o lost odyssey em que o 2 dvd do jogo fazia com que a consola vibrasse mais em relação aos outros dvds. Poe a consola noutra superficie para que nao faça tanto ruido ou entao poe na horizontal.
Sim, mas a consola está na horizontal, o problema que na mesma posição os jogos fazem ruídos totalmente diferentes, amanhã ou depois vou comprar outro jogo, e comparo-os todos e logo vejo.
Obrigado a todos que deram opiniões e sugestões.
 
btw, nunca vires a consola com um jogo dentro, provavelmente ficas sem ele. Eu virei-a quando via um filme e o DVD foi dali pro lixo, felizmente não era original, era tudo divx :D

É assim, o GTA IV deve ser dos jogos que mais utiliza o DVD e o ruído não me incomoda minimamente...devias ver como fica em casa de algum amigo teu.

A mim foi o Dead Rising que foi cús porcos :'(
 
Este é já o 3º post onde pergunto isto pois precisava de uma resposta com alguma urgencia

Os barulhos na 360 são só nos jogos ou também ocorrem a ver um filme em dvd??

Cumprimentos
 
E os dvds ficaram riscados? A minha tambem fazia muito barulho a jogar Nba Live 08, Fifa 08 e Dirt, conclusão dvds riscados, mandei uma vez pra garantia, 1 semana depois esta igual, conclusão comprei a Elite só pra nao ter problemas

Boas,

Notaste alguma significativa do ruído da consola quando não estás com um Jogo lá dentro?
Na minha, em particular quando está mais calor, faz mais barulho a ventoinha do transformador que as da consola...
 
Back
Topo