1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ruido em LCD Samsung

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por jota123, 18 de Abril de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 2058)

1. jota123

jota123 Power Member

Tenho um Lcd Samsung LE32S71B que faz um ruido electrico (um bzzzzz).

Durante o dia com o nivel de volume mais alto nem se nota. O pior é à noite. Aí com o volume baixo nota-se esse tal ruido que embora baixo torna-se incómodo(irritante).

Liguei á loja onde o comprei e disseram-me que esse ligeiro ruido em funcionamento era normal nesta marca...

Gostaria de saber se isso corresponde á verdade. Alguem com Samsung sente esse Bzzzz electrico?

Obrigado a todos

2. caraguatatuba

caraguatatuba Power Member

tenho uma e algumas vezes parece dar um estalido qdo visiono canais com som baixo, é uma média de 1 estalido tipo (bzzz) opr cada vez q ligo a tv. realmente deve ser normal, ela tá ligada num ups....

3. rjtd

rjtd Power Member

Axo que isso é normal nos LCD da Samsung.

4. Eu tenho uma LE32R32B e nota-se um muito ténue ruído de fundo com o som baixíssimo. Não sei se é uma característica da marca mas não é tão incomodativo como o ruído de alta-frequência dos CRT's, que se distingue na casa toda.

5. technon

technon Power Member

boas, vou comprar um Samsung para a semana e tou a ficar assustado!
    Todas as Samsungs fazem este ruido? Ouve-se muito ou é algo imperceptivel?

cumps

6. jota123

jota123 Power Member

No meu Lcd durante o dia o ruido torna-se imperceptivel.

Agora numa noite calma com o som baixo (ou sem som) é bem perceptivel.

Mas isso tambem depende do ouvido de cada um...

7. Marco Rosas

Marco Rosas Power Member

por exemplo, eu nao ouço.
    mas se colocar o volume da tv acima dos 26/27, ja noto um ruido irritante.
    por isso tenho sempre nos 20/21 e regulo com o som da powerbox (nunca fica muiiito alto, mas tb nao sou surdo....)

8. ftcs

ftcs Power Member

Boas...

Esse tipo de ruído/buzz deve ser uma característica das televisões LCD...
    Já li em outros fóruns que pessoal que têm LCD's da Panasonic também se queixa do mesmo.

Hasta!

9. playsergio

playsergio Power Member

Boas!
    Eu tenho 1 LE27R71B e o zumbido também me aparece quando tenho a minha PS3 ligada por HDMI mas com a saída de som direccionada por cabo óptico para o sistema de som 5.1.
    Centralizando tudo pelo cabo HDMI, o zumbido desaparece.
    O som é que fica maravilhoso pq não se compara com a configuração anterior.
    Paciência, zumbe para lá à vontade! :-D
    O ruído também não é muito elevado. À noite, no silêncio e em cenas mais silenciosas é que se nota.
    Também me surge, esporadicamente, ao sintonizar certos canais e quando a tonalidade da imagem varia.
    Vou experimentar alterar a imagem de "Pessoal" para "Dinâmica". Pode ser que resulte...

Partilhar esta Página