Ruido em LCD Samsung

jota123

Power Member
Tenho um Lcd Samsung LE32S71B que faz um ruido electrico (um bzzzzz).

Durante o dia com o nivel de volume mais alto nem se nota. O pior é à noite. Aí com o volume baixo nota-se esse tal ruido que embora baixo torna-se incómodo(irritante).

Liguei á loja onde o comprei e disseram-me que esse ligeiro ruido em funcionamento era normal nesta marca...

Gostaria de saber se isso corresponde á verdade. Alguem com Samsung sente esse Bzzzz electrico?

Obrigado a todos
 
tenho uma e algumas vezes parece dar um estalido qdo visiono canais com som baixo, é uma média de 1 estalido tipo (bzzz) opr cada vez q ligo a tv. realmente deve ser normal, ela tá ligada num ups....
 
Eu tenho uma LE32R32B e nota-se um muito ténue ruído de fundo com o som baixíssimo. Não sei se é uma característica da marca mas não é tão incomodativo como o ruído de alta-frequência dos CRT's, que se distingue na casa toda.
 
boas, vou comprar um Samsung para a semana e tou a ficar assustado!
Todas as Samsungs fazem este ruido? Ouve-se muito ou é algo imperceptivel?

cumps
 
No meu Lcd durante o dia o ruido torna-se imperceptivel.

Agora numa noite calma com o som baixo (ou sem som) é bem perceptivel.

Mas isso tambem depende do ouvido de cada um...
 
por exemplo, eu nao ouço.
mas se colocar o volume da tv acima dos 26/27, ja noto um ruido irritante.
por isso tenho sempre nos 20/21 e regulo com o som da powerbox (nunca fica muiiito alto, mas tb nao sou surdo....)
 
Boas...

Esse tipo de ruído/buzz deve ser uma característica das televisões LCD...
Já li em outros fóruns que pessoal que têm LCD's da Panasonic também se queixa do mesmo.

Hasta!
 
Boas!
Eu tenho 1 LE27R71B e o zumbido também me aparece quando tenho a minha PS3 ligada por HDMI mas com a saída de som direccionada por cabo óptico para o sistema de som 5.1.
Centralizando tudo pelo cabo HDMI, o zumbido desaparece.
O som é que fica maravilhoso pq não se compara com a configuração anterior.
Paciência, zumbe para lá à vontade! :-D
O ruído também não é muito elevado. À noite, no silêncio e em cenas mais silenciosas é que se nota.
Também me surge, esporadicamente, ao sintonizar certos canais e quando a tonalidade da imagem varia.
Vou experimentar alterar a imagem de "Pessoal" para "Dinâmica". Pode ser que resulte...
 
Back
Topo