Ruído estranho

arodrigues182

Power Member
A caixa do meu pc tem vindo, em algumas vezes, a fazer um ruído estranho. Mas se der uma pancada leve na caixa ele pára e passado um tempo volta outra vez.
Alguém sabe porque isto acontece?
 
então.. não sei se tens um compressor, mas se tiveres, com o pc desligado "bufa" para lá.. não com muita força para não forçar a ventoinha, senão olha.. sopra :P para retirar pó que tenha.. e vê se fica a fazer barulho na mesma..
 
possivelmente, se o barulho é mesmo dai... ele deve acabar.. agora certifica-te que é mesmo dai.. senão trocas para nada.. lol..

atenção! mas muita atenção... se vais trocar o cooler da fonte, tens que DESLIGAR DA CORRENTE no minimo por DOIS dias, para ela perder a corrente que ainda tem... e mesmo á que ter precaução..

mas podes também antes de trocar a fan da fonte, abres e com o compressor tiras-lhe o pó todo.. mas faz sempre aquilo que disse antes, de a desligar, pois o pó é condutor de electricidade se não me engano e é um enorme perigo mexer nisso assim, pois tem um grande tensão de corrente..

ah e aproveita e limpa o resto do pó do pc todo.. só faz é bem:P se fizeres uma vez por mês não tem mal nenhum.. ele só agradece xD
 
Back
Topo