1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio
  3. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problema Ruído estranho

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Hugo Mota, 17 de Junho de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 846)

1. Hugo Mota

Hugo Mota Banido

Boas pessoal, não sei que ruído é este...acontece quando tenho as colunas ligadas (logicamente ou n:p), e sem tar a ouvir nenhuma musica. o que acontece é quando mexo o rato ou ando nas paginas scroll a cima e a baixo faz uma espécie de intreferencia. alguem sabe o que possa ser?
    em termos de hardware, é um rato razer copperhead e a mobo uma asus p6t.

agradecia umas dicas

obrigado

2. ηο grαυιτμ

ηο grαυιτμ [email protected] Member

Tens a certeza que esse ruído vem das colunas e não do PC? Só mesmo quando estão ligadas?

3. Hugo Mota

Hugo Mota Banido

sim

sim tenho...

4. syqe

syqe Power Member

Já me aconteceu, a placa é onboard?

5. Hugo Mota

Hugo Mota Banido

sim

sim é a placa de som da board....

6. oxide

oxide Power Member

tipo não tens o volume das colunas mesmo a não dar som altoo...por vezes aconteçe isso interferencias etc

cumpss

7. Hugo Mota

Hugo Mota Banido

exacto

esquece tinha percebido mal, mm k n tenha o som mt alto faz intreferencia:S va se la entender...ate no scroll faz

Última edição: 18 de Junho de 2009
  8. Lloyd

Lloyd Power Member

Vá lá entender-se porquê, mas a mim acontece-me uma situação semelhante. Se ligo o rato (no portátil) nas portas USB mais próximas da saída audio, faz uma interferência muito incomodativa. Mesmo no desktop, se tiver as colunas ligadas ao painel frontal e ligar alguns dispositivos USB, sucede o mesmo problema. Ruído irritante e contínuo.

9. ηο grαυιτμ

ηο grαυιτμ [email protected] Member

O painel à volta da entrada jack de áudio é de metal?

Partilhar esta Página