1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ruido na ventoinha da placa gráfica

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por HaLLu, 5 de Junho de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 910)

1. HaLLu

HaLLu Power Member

Ora bons dias :)
    Gostava de saber se alguém me podia ajudar aqui num pequeno problema na ventoinha da minha gráfica que é a seguinte:

Asus ATi Radeon X800 Pro 256MB

O que acontece é que de há uns dias para cá que a ventoinha tem vindo a fazer um barulho MUITO irritante!! e consequentemente acaba por não fazer a refrigeração como deve ser.

O que eu fiz para tentar resolver o problema foi:
    - Desmontei o coller e a fan por completo, e limpei tudo muito bem (muito pó mesmo :P) mas o barulho continuou...
    - Como a tentativa anterior não resultou, voltei a desmontar a ventoinha e meti-lhe um pouco de oleo no motor... e adivinhem o que aconteceu? pois, rigorosamente nada, continua na mesma,,,

Será que alguém me pode dar mais algumas ideias? É que isto dá-me cabo dos nervos!! lol

Obrigado :)

Última edição: 5 de Junho de 2008
  2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

boas.
    podes sempre comprar um cooler novo para a grafica.
    Isso aconteceu comigo com 7600GS que acabou por morrer, pode estar a acontecer o mesmo com a tua.

cumps.

Partilhar esta Página