1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ruido nas colunas do portátil

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por catiaviana, 9 de Junho de 2012. (Respostas: 4; Visualizações: 1462)

1. Boa tarde,
    Tenho o Asus K53S, Intel core I5, Windows 7. O portátil é recente, tem cerca de 3/4 meses.
    Desde que o comprei reparei que faz um ruido na coluna SÓ no lado direito, sempre que ouço música (quando vejo filmes ou series, raramente) e só deixo de ouvir este ruido se baixar o som quase todo. Gostava de saber se é um problema do pc ou outra coisa... Pf, preciso mesmo de uma resposta.

Obrigada!

Última edição pelo moderador: 9 de Junho de 2012
  2. Reaper

Reaper Power Member

3. Asustek27

Asustek27 Power Member

Esse ruído só aparece quando ouves alguma coisa ou mesmo sem ouvir nada, esse ruído aparece?

4. siderin

siderin Power Member

Tenho um problema igual mas noutro portátil diferente! Já procurei em muitos sitios e muitos diziam que a solução era a driver da grafica mas comigo não resultou, tenta, tal como o Reaper disse, actualizar a tua a ver se dá!

5. Cajumjoe

Cajumjoe Suspenso

Já vi algo parecido acontecer, se for o que estou a pensar. É um som de algo a vibrar? Uma distorção no som que fica pior à medida que o volume aumenta?
    Se for, é possível que seja devido a alguma pela metálica do chassis que se tenha soltado e alojado na coluna (porque as colunas são magnéticas).
    Se for isto tenham muito cuidado, porque na minha anterior experiência a pecinha que se soltou causou uns quantos curto-circuitos na motherboard (até chegar à coluna) e eventualmente a motherboard toda teve de ser substituída.

Partilhar esta Página