Ruido nas colunas do portátil

Boa tarde,
Tenho o Asus K53S, Intel core I5, Windows 7. O portátil é recente, tem cerca de 3/4 meses.
Desde que o comprei reparei que faz um ruido na coluna SÓ no lado direito, sempre que ouço música (quando vejo filmes ou series, raramente) e só deixo de ouvir este ruido se baixar o som quase todo. Gostava de saber se é um problema do pc ou outra coisa... Pf, preciso mesmo de uma resposta.

Obrigada!
 
Última edição pelo moderador:
Tenho um problema igual mas noutro portátil diferente! Já procurei em muitos sitios e muitos diziam que a solução era a driver da grafica mas comigo não resultou, tenta, tal como o Reaper disse, actualizar a tua a ver se dá!
 
Já vi algo parecido acontecer, se for o que estou a pensar. É um som de algo a vibrar? Uma distorção no som que fica pior à medida que o volume aumenta?
Se for, é possível que seja devido a alguma pela metálica do chassis que se tenha soltado e alojado na coluna (porque as colunas são magnéticas).
Se for isto tenham muito cuidado, porque na minha anterior experiência a pecinha que se soltou causou uns quantos curto-circuitos na motherboard (até chegar à coluna) e eventualmente a motherboard toda teve de ser substituída.
 
Back
Topo