Ruido nas colunas...

luis lopes

Power Member
Boas...

É normal haver ruído nas colunas com placas onboard?

Sempre que um dos discos esta em utilização as colunas fazem ruído! Apenas acontece com as drivers da realtek instaladas, se for com drivers do Windows não faz qualquer ruído! Se não estiver a copiar ficheiros ou assim não faz ruido.

Existe alguma solução para isto? O micro esta desligado, talvez seja mesmo das drivers.
A board é uma asus p6t.
 
Actualiza drivers, caso contrário compra uma placa de som já se encontram baratas e tens um grande boost no som !
 
O mais provavel é ser mesmo das drivers porque as onboard da realtek costumam ser de qualidade. Eu tenho uma hd 8.1 e não me dá qualquer problema. Quanto a comprar uma nova as que estão realmente baratas são os modelos tipo Sound Blaster Audigy e Audigy 2. Digo-te uma coisa, só deves comprar uma destas se não conseguires resolver mesmo o problema, porque são dinheiro deiado à rua, quero dizer, são placas que não acrescentam nada de novo
 
Boas...

Já testei todas as versões de drivers e continua com ruido....algumas nota-se menos...
Vou esperar a ver se são lançadas novas drivers e ver se melhora.ainda vou ver se testo com as drivers do windows para ver se da 5.1!
 
Tive o mesmo problema com a minha Asus P5K-SE. Aquilo parecia que estava a fritar ovos, tal era a barulheira de interferência do processador, etc... Experimenta o seguinte:

Abre o Painel de Controle
Abre o aplicativo de Sons
Na página de Reprodução, clica em Altifalantes e selecciona Propriedades
Clica na página de Níveis
Tira o som (Mute) ao PC Beep.

Se for isso, deixas logo de ouvir a interferência.
 
Tive o mesmo problema com a minha Asus P5K-SE. Aquilo parecia que estava a fritar ovos, tal era a barulheira de interferência do processador, etc... Experimenta o seguinte:

Abre o Painel de Controle
Abre o aplicativo de Sons
Na página de Reprodução, clica em Altifalantes e selecciona Propriedades
Clica na página de Níveis
Tira o som (Mute) ao PC Beep.

Se for isso, deixas logo de ouvir a interferência.

Era mesmo isso...depois de tanta volta e tanta pesquisa la veio a solução!!
Obrigado!!! :009::009::009:

Já poupei 100€!!!:o
 
Tive o mesmo problema com a minha Asus P5K-SE. Aquilo parecia que estava a fritar ovos, tal era a barulheira de interferência do processador, etc... Experimenta o seguinte:

Abre o Painel de Controle
Abre o aplicativo de Sons
Na página de Reprodução, clica em Altifalantes e selecciona Propriedades
Clica na página de Níveis
Tira o som (Mute) ao PC Beep.

Se for isso, deixas logo de ouvir a interferência.

Como faço isto no Windows XP?
 
Back
Topo