Ruido nas DTT3500.

olha... nao te importas de por uma imagem maior? :D os meus vizinhos do outro lado da rua n conseguem ler os nomes dos botões :D

just kidding... mas parece ser muito bom... podes dar uma ideia do preço aproximado disso?
 
150€??? Dasse...

Tipo.. sabes que por 183€ compras as GD580, não?

São iguais às P580 mas já trazem decoder.
http://pt.europe.creative.com/estore/product.asp?prod=509

E essas já vêm com esse descodificador.. ou melhor.. só dá um máximo de 5.1 em vez de 7.1 como esse, mas tem na mesma comando e faz o upmix em dolby prologicII tal como esse..

Tenho estas colunas ligadas à minha PS2 e posso dizer que são excelentes para uma sala pequena ou quarto. E em termos de entradas são espectaculares. Além das típicas entradas analógicas tambem tens uma entrada óptica e outra coaxial digital.
O decoder faz descodificação DTS e Dolby Digital.. e os upmixes do Dolby Prologic II são na minha opinião melhores que os do CMSS da creative em filmes e música (em jogos já não digo o mesmo..).



Mas cuidado com esse DDTS-100, porque eu acho que isso não é amplificador, é apenas descodificador. Vê se encontras alguma informação acerca dos watts debitados pela caixa.. mas supostamente não amplifica.. e nas DTT3500 o amplificador está no decoder...
Pelo menos nas GD580 o amplificador está incorporado no subwoofer, o controlo do volume faz-se a partir do decoder mas este tem uma ligação especial ao subwoofer para o controlo do volume.
 
Realmente, de acordo com reviews das Inspire TD7700 e das TT7700, o Subwoofer é que tem todo o sistema electronico de amplificação... grande porra! :(

Realmente, se fosse comprar, antes ia para essas colunas, já que muito sinceramente, o 7.1 é desnecessário para mim... até porque, muito honestamente, tenho as DTT3500 que como sabem são 5.1, mas só estão 3 + sub a trabalhar... andava sempre ao biqueiro e encontrão com os tripés, que acabei por retirar as colunas traseiras! :D
 
provavelmente o DDTS100 foi pensado para as pessoas que teem sistemas 5.1 ou mesmo 7.1 mas sem descodificador... deve funcionar bem com as antigas DTT2200 ou as inspire 5100 ou 5300
 
Back
Topo