Ruído no pc -> Reboot inesperado

lsharkf

Power Member
Olá,

Venho tentar expor o diagnostico do meu pc.

Á cabo de 2 meses ... venho assistir um ruído ( tipo ... digamos curto circuito associado ao som que o disco faz ao ler dados ... ) localizado precisamente ( acho eu ... pelo menos pelo que consigo localizar ) na zona da fonte do PC .

Sempre que faço uso de varios programas ... o pc vai abaixo :| ... o que me leva a "descartar" o problema na fonte do pc... mas o estranho é que o ruído vem de lá ... alguem pode indicar uma soluçao?

:D ... obrigado pela paciencia!
 
Olá,

Venho tentar expor o diagnostico do meu pc.

Á cabo de 2 meses ... venho assistir um ruído ( tipo ... digamos curto circuito associado ao som que o disco faz ao ler dados ... ) localizado precisamente ( acho eu ... pelo menos pelo que consigo localizar ) na zona da fonte do PC .

Sempre que faço uso de varios programas ... o pc vai abaixo :| ... o que me leva a "descartar" o problema na fonte do pc... mas o estranho é que o ruído vem de lá ... alguem pode indicar uma soluçao?

:D ... obrigado pela paciencia!
posta ai as tuas specs no my system para saber-mos o teu hardware e ser mais facil ajudar-te.
assim á primeira vista parece q a fonte encostou á box.

cumpz.
 
Já tive uma situação parecida num outro PC.

Estive 2 semanas sempre a ouvir parecia um tipo de curto-circuito ou faisca quando se puxava pelo PC (até a abrir sites etc).

Curiosamente era o unico que ouvia tal coisa, ninguém lá em casa ouvia.

Um dia, fui a ligar o PC, e não ligou. Causa? Fonte queimada ;)

Possivelmente será o mesmo problema.
 
Já tive uma situação parecida num outro PC.

Estive 2 semanas sempre a ouvir parecia um tipo de curto-circuito ou faisca quando se puxava pelo PC (até a abrir sites etc).

Curiosamente era o unico que ouvia tal coisa, ninguém lá em casa ouvia.

Um dia, fui a ligar o PC, e não ligou. Causa? Fonte queimada ;)

Possivelmente será o mesmo problema.

Boas , sim o barulho vem da fonte ... acho que vou mas é comprar uma antes que me queime a máquina toda ... :) ... coincidencia ou nao o barulho começou aparecer desde que coloquei um pente de 1GB ... mas deve ter sido coincidencia.

Cumpz
 
sobre a memória de 1 GB

quando eu troquei a minha memória pra 1 GB o pc tambem reinicia sozinho quando abro muitos programas... mas minha fonte nao faz nenhum ruido.... qual sera o problema...???? tem que configurar alguma coisa nao pc depois qeu troca a memória???
 
Tb tenho esse problema... Apesar de a fonte agora ser mais forte, ou seja, é de 400w. As vezes reinicia logo dps do windows iniciar, outras vezes mais tarde. Não sei o que fazer...
 
Corre o memtest para despistar o problema das memórias,e vê o event viewer do windows a ver que erro aparece quando o pc reinicia , se n existirem erros em nenhum dos casos, então deve ser a fonte sim
 
Back
Topo