1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ruído no pc -> Reboot inesperado

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por lsharkf, 27 de Setembro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 1161)

1. lsharkf

lsharkf Power Member

Olá,

Venho tentar expor o diagnostico do meu pc.

Á cabo de 2 meses ... venho assistir um ruído ( tipo ... digamos curto circuito associado ao som que o disco faz ao ler dados ... ) localizado precisamente ( acho eu ... pelo menos pelo que consigo localizar ) na zona da fonte do PC .

Sempre que faço uso de varios programas ... o pc vai abaixo :| ... o que me leva a "descartar" o problema na fonte do pc... mas o estranho é que o ruído vem de lá ... alguem pode indicar uma soluçao?

:D ... obrigado pela paciencia!

2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

posta ai as tuas specs no my system para saber-mos o teu hardware e ser mais facil ajudar-te.
    assim á primeira vista parece q a fonte encostou á box.

cumpz.

3. allskin

allskin Colaborador
    Staff Member

Já tive uma situação parecida num outro PC.

Estive 2 semanas sempre a ouvir parecia um tipo de curto-circuito ou faisca quando se puxava pelo PC (até a abrir sites etc).

Curiosamente era o unico que ouvia tal coisa, ninguém lá em casa ouvia.

Um dia, fui a ligar o PC, e não ligou. Causa? Fonte queimada ;)

Possivelmente será o mesmo problema.

4. tripeiro

tripeiro 1st Folding then Sex

E vê se tens isso ligado a uma tomada com terra!

5. lsharkf

lsharkf Power Member

Boas , sim o barulho vem da fonte ... acho que vou mas é comprar uma antes que me queime a máquina toda ... :) ... coincidencia ou nao o barulho começou aparecer desde que coloquei um pente de 1GB ... mas deve ter sido coincidencia.

Cumpz

6. sobre a memória de 1 GB

quando eu troquei a minha memória pra 1 GB o pc tambem reinicia sozinho quando abro muitos programas... mas minha fonte nao faz nenhum ruido.... qual sera o problema...???? tem que configurar alguma coisa nao pc depois qeu troca a memória???

7. starcraft2

starcraft2 Power Member

Tb tenho esse problema... Apesar de a fonte agora ser mais forte, ou seja, é de 400w. As vezes reinicia logo dps do windows iniciar, outras vezes mais tarde. Não sei o que fazer...

8. rustyballzz

rustyballzz Power Member

ser 400 wts nao quer dizer nada, se for OEM ainda pior, tens de ver é a amperagem na linha do 12v

cumpz.

9. zoidberg

zoidberg Folding Member

Corre o memtest para despistar o problema das memórias,e vê o event viewer do windows a ver que erro aparece quando o pc reinicia , se n existirem erros em nenhum dos casos, então deve ser a fonte sim

Partilhar esta Página