1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ruido nos Headphones

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Captured, 15 de Abril de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 982)

1. Captured

Captured Power Member

Boas
    venho pedir-vos ajuda para o seguinte:

recentemente comprei uns novos headphones (SpeedLink Medusa 5.1 ProGamer Edition) pois os meus antigos se estragaram(também eram 5.1).. o que é certo é que com estes novos fones estou sempre a ouvir cliques e estalinhos (como se estive-se a ouvir um componente electronico a trabalhar) quando não estou a ouvir musica, e quando entro em algum jogo começa algo parecido a um zumbido que piora conforme mexo o rato :shifteye:...

Tenho o Line In desligado...
    Já testei os fones noutro computador e não deu este problema...

sugestões do que poderá ser?

2. Captured

Captured Power Member

ninguém sabe do que poderá ser?

3. VecTrA__BoY

VecTrA__BoY Power Member

e ja experimentas-te em ligar umas colunas a essa saída de audio? para ver se faz essa intreferência...

4. frrrlip

frrrlip Power Member

tenho o mesmo problema k tu jovem, os headphones nao sao grande coisa, já experimentei varias configuraçoes, liguei-as em conjunto com sistema 5.1 e separado, eu ligo-as directamente à board(tem placa de som incorporada), nao sei s é o teu caso!!!

5. vizouk

vizouk [email protected] Member

Mesmo problema comprei uns creative e com estes ouço estalinhos e um bip de 3 em 3segundos baixinhos o que e isto :s nao percebo vou experimentar noutro pc, nao deve ser da board so da com estes. Os phones sao foleiros creative hq-140 mas isto e normal?

será da freq e dos db?

Ja percebi so fazem barulho na entrada na frente do pc estranho deve tar estragada...

Última edição: 3 de Agosto de 2008

Partilhar esta Página