Ruido nos Headphones

Captured

Power Member
Boas
venho pedir-vos ajuda para o seguinte:

recentemente comprei uns novos headphones (SpeedLink Medusa 5.1 ProGamer Edition) pois os meus antigos se estragaram(também eram 5.1).. o que é certo é que com estes novos fones estou sempre a ouvir cliques e estalinhos (como se estive-se a ouvir um componente electronico a trabalhar) quando não estou a ouvir musica, e quando entro em algum jogo começa algo parecido a um zumbido que piora conforme mexo o rato :shifteye:...

Tenho o Line In desligado...
Já testei os fones noutro computador e não deu este problema...

sugestões do que poderá ser?
 
tenho o mesmo problema k tu jovem, os headphones nao sao grande coisa, já experimentei varias configuraçoes, liguei-as em conjunto com sistema 5.1 e separado, eu ligo-as directamente à board(tem placa de som incorporada), nao sei s é o teu caso!!!
 
Mesmo problema comprei uns creative e com estes ouço estalinhos e um bip de 3 em 3segundos baixinhos o que e isto :s nao percebo vou experimentar noutro pc, nao deve ser da board so da com estes. Os phones sao foleiros creative hq-140 mas isto e normal?

será da freq e dos db?

Ja percebi so fazem barulho na entrada na frente do pc estranho deve tar estragada...
 
Última edição:
Back
Topo