1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ruído PC

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por RM7, 3 de Janeiro de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 697)

1. RM7

RM7 Power Member

Boas,

O meu novo PC chegou ontem (o q está na configuração). Eu até aqui tinha um antigo fraquito, por isso não sei como funciona os ruídos com estes mais potentes.

Eu oiço uma ventoinha a trabalhar, baixinho, só se ouve em silêncio, e queria saber se era normal ou podia ser da fonte ou assim. Também gostava de saber como posso confirmar se o tal "ssssss" vem da fonte ou da fan ou cooler do CPU.

Outra coisa acontece-me no disco. É normal por vezes o disco parecer que está a "arranhar" (a ler), mesmo estando na net ?

Gostaria de ajuda, para caso algo esteja com problemas trocar. Abraços.

2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

tudo isso que ouves é normalissimo nos dias de hoje.

3. tavzinz

tavzinz Power Member

Na minha opinião esses ruídos são normais, a fonte também tem ventoinha, e o arranhar do disco também me parece normal
    , visto ser nove em principio estará a fazer actualizações, dai o trabalhar tanto enquanto estás na net.

4. RM7

RM7 Power Member

Sendo assim o disco faz isso nos primeiros dias só?

5. .DX.

.DX. Power Member

O disco faz sempre esse barulho a trabalhar. Se querias um PC mais silencioso compravas uma caixa propria para isso ou uma fonte mais silenciosa...

6. RM7

RM7 Power Member

Estou a perguntar se é normal, a mim não me incomoda. Só queria saber se era normal ou podia estar algo estragado.

Obrigado. ;)

Já agora, ontem desliguei o computador e a luz azul que tem o simbolo de uma lâmpada da caixa (Thermaltake Soprano) ficou a piscar, não apagou totalmente, é normal?

7. rustyballzz

rustyballzz Power Member

desliga o botao da fonte, ou a tomada que a luz desliga de certeza lol

8. RM7

RM7 Power Member

Ontem desliguei no botão atrás da torre e passado uns segundos desligou. Mas não vou estar a fazer sempre isto, se for mesmo assim isso da luz.

9. rustyballzz

rustyballzz Power Member

a luz é mesmo assim!

10. RM7

RM7 Power Member

Só uma pergunta... Não dá para saber o q está a fazer o barulho? Se a gráfica, fonte, etc ?

11. Marco André

Marco André Power Member

Encostas o ouvido? Lol.

Apontava mais para a gráfica.. stock cooler e tal :rolleyes:

12. RM7

RM7 Power Member

A fonte está ao pé do cooler da gráfica, não dá para distinguir. Não há nenhum programa que pare a ventoinha e depois pô-la de novo a funcionar?

13. RM7

RM7 Power Member

14. rustyballzz

rustyballzz Power Member

programa??
    pára-a com as unhas lol.
    é assim que se faz.

cumpz.

Partilhar esta Página