Ruído PC

jricardomiguel

Power Member
Boas,

O meu novo PC chegou ontem (o q está na configuração). Eu até aqui tinha um antigo fraquito, por isso não sei como funciona os ruídos com estes mais potentes.

Eu oiço uma ventoinha a trabalhar, baixinho, só se ouve em silêncio, e queria saber se era normal ou podia ser da fonte ou assim. Também gostava de saber como posso confirmar se o tal "ssssss" vem da fonte ou da fan ou cooler do CPU.

Outra coisa acontece-me no disco. É normal por vezes o disco parecer que está a "arranhar" (a ler), mesmo estando na net ?

Gostaria de ajuda, para caso algo esteja com problemas trocar. Abraços.
 
Na minha opinião esses ruídos são normais, a fonte também tem ventoinha, e o arranhar do disco também me parece normal
, visto ser nove em principio estará a fazer actualizações, dai o trabalhar tanto enquanto estás na net.
 
Estou a perguntar se é normal, a mim não me incomoda. Só queria saber se era normal ou podia estar algo estragado.

Obrigado. ;)

Já agora, ontem desliguei o computador e a luz azul que tem o simbolo de uma lâmpada da caixa (Thermaltake Soprano) ficou a piscar, não apagou totalmente, é normal?
 
Back
Topo