1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ruido Som Onboard

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por CrONiK, 19 de Agosto de 2003. (Respostas: 12; Visualizações: 1142)

1. CrONiK

CrONiK 1st Folding then Sex

ppl sei k as placas de som AC'97 Onboard tem problemas de ruidos nos jogos e tou com esse problema, já saquei as drivers mais recentes da via mas continua na mesma; há solução para isso ?

[]'z :003:

2. apoc

apoc Power Member

compra um placa de som decente :D

3. CrONiK

Boa...keria todas as soluções menos essa :P :P :P

4. Tigas

Tigas What is folding?

desactiva o line-in

5. CrONiK

Já tá desactivado mas continuo a ter :'(

6. apoc

apoc Power Member

ve se não tens nada a fazer contacto com as diferentes portas da placa de som

7. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

vê se tens o PC ligado à "terra". Pode ser estática.

Estou neste momento a usar a ac'97 da 8k3a+, mas sem ruido. :)

Embora a placa não seja grande. coisa...

8. savanger

savanger Power Member

experimenta retirar os 2 jumpers que estão nas ligações do audio frontal da motherboard (consulta o manual)

costumava resultar nalgumas motherboards com audio onboard VIA (tipo jetway 663as, etc.)

9. Crusher

Crusher Power Member

Se na bios der para aumentar a latência PCI experimenta colocar um valor mais elevado.

EDIT: Vi que tens uma board ECS... não sei se dará para ajustar isso na bios. Tenta com o powerstrip. ;)

10. CrONiK

Meti as novas drivers VIA k tem um nome bué estranho LOL e melhorou bastante agr so acontece ás vezes...qto ao ruido só o tinha no UnrealTournament :'(

11. CaRaMeLo

CaRaMeLo Power Member

Tenho uma placa d som dessas. Até n axo assim tao má, tem melhor kualidade d som q a Live Value q eu tinha... ha e tem suporte p 5.1

Experimenta desactivares o som Aux, tb tinha esse problema e ficou resolvido assim.

[[]]

12. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Eu já tive esse problema com a placa de som on-board AC97, havia uma hipotese qualquer nos drivers, sobre saida de som digital ou analogica ou automático, basta ires ao painel de controlo, á parte da placa de som e nas propriedades onde estiver seleccionado digital ou automático metes analogico !

Espero ter ajudado ! Foi assim que resolvi o meu problema. ;)

13. CrONiK

Hum !!! n encontrei essa opção de som digital, só tenho de saida S/PDIF e de 3D mas já tavam desactivadas...

Partilhar esta Página