1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ruido ventoinha Sony Vaio VGN-FZ31E !!

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por ForgotMyNick, 25 de Maio de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 1851)

1. ForgotMyNick

ForgotMyNick Power Member

Comprei no dia 15 deste mes um Sony Vaio VGN-FZ31E, e tenho reparado que a ventoinha do cpu só pára ao fim de 15m ou mais sempre a trabalhar, mesmo se deixar o computador parado, ou seja sem fazer nada.

Parece-me um bocado absurdo, visto já ter tido vários portateis e nunca ter lidado com nada deste tipo, normalmente nos portateis que tive anteriormente, a ventoinha da cpu não está permanentemente activa, funciona apenas quando necessario.

Estará este portatil avariado ou isto é assim mesmo tão mau?

Já foi às Opções de Energia, mudei todas e mais algumas combinações de gestão de energia, mas a ventoinha insiste em não descansar.

Há alguma maneira de fazer esta ventoinha parar de vez em quando como nos portateis normais?

É que ainda estou no prazo de poder trocar (15 dias) e se for assim, vou mesmo trocar, mas gosto muito do portatil, só a ventoinha é q esta mesmo a estragar a festa.

2. pegil

pegil Power Member

pode muito bem ser normal, tens algumas hipoteses de confirmar

- atraves do suporte tecnico da sony
    - vais a loja onde compras-te, se encontrares um modelo iguao ao teu exposto, tentas ver se acontece o mesmo

cada marca/modelo pode ter caracteristicas diferentes, desde que as temperaturas não sejam muito altas não te deves preocupar, ja tive varios modelos de portateis de varias marcas (nunca tive sony) e muita coisa é diferente, as ventoinhas são um bom exemplo. Do ruidoso Hp 9684ep ao silencioso Asus M50sv (mesmo nos 100%)

Partilhar esta Página