Ruído Z5500

MRuivo

I'm cool cuz I Fold
Esclareçam-me uma coisa, tenho ligado por cabo optico à PS3 uma Logitech Z5500, quando não está a dar som nenhuma e elas estão ligadas ouve-se um zzzz de fundo isso é normal ?
 
Esclareçam-me uma coisa, tenho ligado por cabo optico à PS3 uma Logitech Z5500, quando não está a dar som nenhuma e elas estão ligadas ouve-se um zzzz de fundo isso é normal ?

se são digitais isso nao devia acontecer, acho eu
mas nao falo com conhecimento de causa

solução: um cabo de melhor qualidade? essas colunas tem ligaçao analogica, ja experimentaste liga-las desse modo para confirmar se tb tem ruido de fundo?


Há quanto tempo compraste as tuas z-5500? As tuas também dão uns estalos quando ligas ou desligas o interruptor da luz?

isso é normal
 
Última edição:
RAv3N o que é que dizes que é normal? Achas que quando se liga ou desliga o interrruptor da luz é normal dar um estalo nas colunas?? Digo-te que não o é e foi mesmo a Logitech que mo disse, foi um pequeno defeito que depois eles melhoraram nas mais recentes.

Cumprimentos
 
isso acontece nao só com colunas. quando ligas ou desligas algo da corrente os picos afectam outros dispositivos tb ligados à corrente
 
Estão ligadas por cabo optico, quando as colunas estão ligadas mas não está ligada a PS3 elas não fazem um unico ruido por mais alto que esteja o volume. Agora quando está ligada a PS3 fazem um ruidozinho quando não está a dar som.

O cabo foi um que me custou 12 euros de 1 metro acho.
 
nesse caso deve ser algo relacionado com a PS3, provavelmente até settings
nao estou mesmo por dentro do assunto, visto nao ter a consola
 
Pois o problema deve estar relacionado com a PS3 e como não tenho consola também não te posso ajudar, mas melhor opção é mesmo ligares para a Logitech acredita que são os que melhor te poderão esclarecer de todas as tua dúvidas. Cumprimentos
 
Olá eu também tenho PS3 ligada a essas colunas e não tenho esse ruído de fundo que tu dizes ter (isso não é nada normal) , e também quando ligo luzes ou outros aparelhos à electricidade da casa não tenho quais queres estalinhos , o que eu reparei e que deve ser normal , tanto na ps3 ou no pc se estiver a ouvir musica em stero com as colunas desligadas e quando as ligo dá um estalinho ao ligar , a mais alguem acontece isto ?
 
Back
Topo