1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ruido

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por lucho, 7 de Outubro de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 684)

1. lucho

lucho Power Member

Boas não sei se sabem de algum programa que remova algum ruido de uma gravaçao é que gravei um concerto num daqueles mp3 que grava e como tava perto da coluna ficou com algum ruido percebe-se as musicas mas tem um ruido de fundo se souberem agradeço

2. lucho

lucho Power Member

barulhos

boas tenho um disco que e novo comprei -o ontem instalei o xp e de 80g divide-o em 4 partiçoes mas ele faz agora uns ruidos esquesitos o que e que faço

3. bruncamps

bruncamps Power Member

Que tipos de barulhos? Cada disco normalmente produz um ruido diferente.

Para o testar, experimenta um programa de benchmark, por exemplo o HDtach e compara a sua performance com um disco igual.

4. lucho

lucho Power Member

faz uns ruidos tipo fritar batatas principalmente quando tou a fazer um scan de um anti virus ou assim

5. bruncamps

bruncamps Power Member

A última vez que ouvi barulhos desses, o disco estava com problemas. Mas o disco novo que tenho também faz alguns ruidos esquesitos, mas aparentemente é normal.

Tenta fazer o teste e verifica a sua performance, caso seja inferior a um disco da mesma marca e modelo recorre à garantia.

Partilhar esta Página