1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ruido

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Andr0m3da, 25 de Março de 2003. (Respostas: 13; Visualizações: 931)

  1. Andr0m3da

    Andr0m3da Power Member

    boa noite,
    considerando exclusivamente o factor ruido, qual o melhor sistema de arrefecimento?
    air ou water?

    digo isto pq tenho uma volcano9 a arrefecer a cebecinha do meu XP, q ta a 1.85V 2.36GHz e nem a tenho no maximo anda pelas 4000rpm, mas é ruidoso para caraças.

    a minha questao é. a bomba de agua n fara ainda mais ruido?

    é q tou a ponderar WC, mas é exclusivamente pelo motivo do ruido, n me interessa ter temperaturas melhores se ganhar mais ruido.

    um abraço.
     
  2. |Nikeboy|

    |Nikeboy| Banido

    WC é sem duvida muito mais silencioso optas por uma papst de 120mm com 24dba apra refrigerar o radiador a 1600rpm pensso ke tem 62cfm a vent... na ouves nada de nada mas em relação ao V9 as temperaturas vão subir se ligares apenas ao CPU tlz se amntenham ou baixem mas CPU e Northbridge akece muito... =D
     
  3. Biruno

    Biruno Power Member

    air tem mais ruido
     
  4. MEIA

    MEIA Power Member

    Eu estou a começar a inclinar-me para o WC, também muito por causa do ruido, mas só vejo o pessoal a falar do ruido da ventoinha que vai arrefecer o radiador. E então a bomba? Ela não faz ruido nenhum?
     
  5. StormHunter

    StormHunter Power Member

    Eu tb tenho 1 Vulcano9 e sei bem q é bastante ruídosa, inda para mais tenho mais 6 fans a volta do Pc todo, imaginem bem!! Mas tenho 1 colega meuq tem WC e a difrença é brutal!!! Se tiverem algum aquario com peixinhos já conseguem ver qual é o ruido q o vosso WC fizer. WC mais eficaz e MT mais silencioso.
     
  6. Snaitas

    Snaitas Power Member

    E por quanto é que fica ,mais ou menos ,um sistema de WC porreiro?
     
  7. Meqif

    Meqif Power Member

    Depende. Se fores tu a fazê-lo, cerca de 20 contos; se comprares um kit, praí uns 60 cts ou mais...

    []'s :004:
     
  8. Andr0m3da

    Andr0m3da Power Member

    um kit por 60cts?
    porra por 60cts compro uma caixa inteira preparada para isso, da koolance...
    um kit tem de ficar bem mais barato, ate pq n vou mudar de caixa...

    em relaçao a fan do radiador, n ha espiga isso lento sei q n faz barulho, a minha espiga é mm a bomba d'auguinha...
     
  9. Meqif

    Meqif Power Member

    E será que essa caixa tem aquilo decente? Não sei... já agora, posta o link disso, se não te importas...

    As bombas de água (pelo menos se forem de boa qualidade ;) ) não fazem barulho nenhum :)

    []'s :004:
     
  10. MEIA

    MEIA Power Member

    Epa, com +/- 250€ tens kitt wc brutalissimo!
    aqui os preços e as peças.
     
  11. Andr0m3da

    Andr0m3da Power Member

    http://www.koolance.com/
    e sim sao mto mto boas...n para extreme overclock...mas mtop boas....o gandalf tinha uma creio
     
  12. Gandalf

    Gandalf I fold therefore I AM

    A koolance e mto boa para uso normal ou mesmo para algum overclock .. mas nada como o Andromedario :D (just kidding) disse nada de extremo.

    Sao faceis de montar e teem mto espaço, o novo bloko deles nem e mau de todo .. mas sao carotas sao.
     
  13. Andr0m3da

    Andr0m3da Power Member

    eu disse ....
    ou seja eu ja tinha dito q n eram para extreme OC...tal cm tu confirmaste e ao contrario do que percebeste q eu tinha dito :)
     
  14. SimpleFriend

    SimpleFriend Power Member

    O WC faz menos ruido.

    Meqif com cento e poucos €uros faz-se um watercoling.

    Mas o ideal é preparar uns €170, para se fazer um bom WC, vê na *****, e se entrares em contacto com eles pergunta-lhes pelos kit's de WC q fazem, costumam ser mto bons.

    :003: :003:
     

Partilhar esta Página