ruido

Andr0m3da

Power Member
boa noite,
considerando exclusivamente o factor ruido, qual o melhor sistema de arrefecimento?
air ou water?

digo isto pq tenho uma volcano9 a arrefecer a cebecinha do meu XP, q ta a 1.85V 2.36GHz e nem a tenho no maximo anda pelas 4000rpm, mas é ruidoso para caraças.

a minha questao é. a bomba de agua n fara ainda mais ruido?

é q tou a ponderar WC, mas é exclusivamente pelo motivo do ruido, n me interessa ter temperaturas melhores se ganhar mais ruido.

um abraço.
 
WC é sem duvida muito mais silencioso optas por uma papst de 120mm com 24dba apra refrigerar o radiador a 1600rpm pensso ke tem 62cfm a vent... na ouves nada de nada mas em relação ao V9 as temperaturas vão subir se ligares apenas ao CPU tlz se amntenham ou baixem mas CPU e Northbridge akece muito... =D
 
Eu estou a começar a inclinar-me para o WC, também muito por causa do ruido, mas só vejo o pessoal a falar do ruido da ventoinha que vai arrefecer o radiador. E então a bomba? Ela não faz ruido nenhum?
 
Eu tb tenho 1 Vulcano9 e sei bem q é bastante ruídosa, inda para mais tenho mais 6 fans a volta do Pc todo, imaginem bem!! Mas tenho 1 colega meuq tem WC e a difrença é brutal!!! Se tiverem algum aquario com peixinhos já conseguem ver qual é o ruido q o vosso WC fizer. WC mais eficaz e MT mais silencioso.
 
um kit por 60cts?
porra por 60cts compro uma caixa inteira preparada para isso, da koolance...
um kit tem de ficar bem mais barato, ate pq n vou mudar de caixa...

em relaçao a fan do radiador, n ha espiga isso lento sei q n faz barulho, a minha espiga é mm a bomba d'auguinha...
 
E será que essa caixa tem aquilo decente? Não sei... já agora, posta o link disso, se não te importas...

As bombas de água (pelo menos se forem de boa qualidade ;) ) não fazem barulho nenhum :)

[]'s :004:
 
A koolance e mto boa para uso normal ou mesmo para algum overclock .. mas nada como o Andromedario :D (just kidding) disse nada de extremo.

Sao faceis de montar e teem mto espaço, o novo bloko deles nem e mau de todo .. mas sao carotas sao.
 
O WC faz menos ruido.

Meqif com cento e poucos €uros faz-se um watercoling.

Mas o ideal é preparar uns €170, para se fazer um bom WC, vê na *****, e se entrares em contacto com eles pergunta-lhes pelos kit's de WC q fazem, costumam ser mto bons.

:003: :003:
 
Back
Topo