1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ruidos a jogar

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por pack, 27 de Agosto de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 664)

1. pack

pack Power Member

Epa tou com uns ruidos no pc quando estou a jogar.... é tipo ao virar o rato... mas as vezes +e mesmo insuportável... jogo 10min's pumba começam os ruídos..... será da grafica mal encaixada? Ou pode ser da temperatura? Tenho uma 6600gt Amanha vou-lhe trocar a pasta termica.

Meti ontem umas memorias novas no pc e agora tenho estes ruidos parvos..... alguma relação?

Cumps

2. Neptune

Neptune 1st Folding then Sex

Ja experimentaste abrir a caixa e tentar perceber de onde vêm os ruídos?

3. pack

pack Power Member

Eu tenho é ruidos nos phones!!!! E nas colunas :002: Hoje já saquei a gráfica cá para fora e mudei-lhe a pasta térmica...... vamos lá ver como se porta.. :004:

4. Mike69

Mike69 Power Member

???? ruidos nas colunas e phones e vais mudar a pasta termica????

tipo...que tem uma coisa a ver com outra??

se tens ruidos nas colunas o phones a 1ª coisa a ver é a placa de som / drivers som / etc

5. pack

pack Power Member

Se so aparecem depois da grafica aquecer.... de certeza que era da grafica... e....
    Pararam..... :lol::lol:

6. Neptune

Neptune 1st Folding then Sex

Ruidos nos phones e colunas por causa da gráfica?? LOOOL

Faz o que te disseram e verifica a placa de som bem como os drivers.

:-D

7. pack

pack Power Member

Como ja referia acima... pararam pura e simplesmente! :004::004::lol:

Não sei a razão.... mas ao mudar a pasta termica devo ter ou encaixado tudo no lugar ou desviei algum cabo que estava a tocar em algo... ou não sei. Sei que tá tudo normal again :)

8. WindWalker

WindWalker Power Member

Partilhar esta Página