1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Ruidos na ps2

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por nacg, 15 de Março de 2005. (Respostas: 8; Visualizações: 969)

1. nacg

nacg Power Member

Boas pessoal!!
    keria so tirar 1 duvida. Comprei a pouco tempo 1 ps2 slim e acontece ke o sistema de refrigeracao faz 1 xiadeira do caracas. Da a sensacao ke as pas da vent tocam e kker lado. So keria saber se por acaso, alguem se keixa dos mesmos sintomas ou nao. Eu nao axo akilo mt normal mas na volta e mesmo assim!!! La vou ter de por a garantia a mexer...

Agradeco desde ja todas as infos possiveis.

....so espero e ke ela derreta ate la...eheheh....

2. Raptor

Raptor OC Legend

Pode ser algum fio a prender-se nas pás da ventoinha.

Liga uma lanterna e espreita lá para dentro a ver isso.

3. Gandalf

Gandalf I fold therefore I AM

Se isso esta assim , e pk nao esta bom. A minha nao se ouve.

4. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Vai já trocar isso... se deixas andar isso eventualmente vai dar o bafo.

5. Ramiro

Ramiro Banido

por ser tão fininha é capaz de a ventoinha não ter espeço para refrigerar a ps2 :D :lol:

6. nacg

nacg Power Member

Bem,pelo ke vejo, nao e mesmo nada normal.Vou por a garantia a mexer...
    Aindo vou espreitar la para dentro 1º...
    Obrigado.

7. Buninho

Buninho Power Member

Um amigo meu tem uma slim e aquilo não faz barulho mesmo nenhum. Se não consegues perceber o que se passa, usa a garantia.

8. suB

suB Banido

eu bem queria uma slim, a minha é um versao Buninho das primeiras e faz um barulho infernal. :p

9. Ramiro

Ramiro Banido

é ,é o meu pc também já me enerva, faz um basquiero que me apetece deitá-lo pela janela :004: , mas as coisas custam dinheiro e a vida tá má pata todos, :(

Partilhar esta Página