Ruídos na Samsung LE32A656

Boas!

Adquiri um lcd Samsung LE32A656 e a tv apresentava um barulho suave enquanto não aquecia. Reportei a questão ao vendedor e de imediato disse-me que não era normal e para ir trocar a tv assim que possivel.
Já troquei e esta, ao contrário da outra, não faz nenhum barulho quando a ligo mas depois de estar algum tempo ligada começa a fazer um barulho que até parece código morse! É claro que isto só se nota à noite e com o volume muito baixo...

Isto será normal nesta tv? Alguém já notou o mesmo em algum modelo Samsung?
 
Boas!

Adquiri um lcd Samsung LE32A656 e a tv apresentava um barulho suave enquanto não aquecia. Reportei a questão ao vendedor e de imediato disse-me que não era normal e para ir trocar a tv assim que possivel.
Já troquei e esta, ao contrário da outra, não faz nenhum barulho quando a ligo mas depois de estar algum tempo ligada começa a fazer um barulho que até parece código morse! É claro que isto só se nota à noite e com o volume muito baixo...

Isto será normal nesta tv? Alguém já notou o mesmo em algum modelo Samsung?


Samsungs a fazer barulho??? Impossivel :P
 
Foi o que eu já propus ao vendedor mas de momento não têm mais deste modelo em stock, vou ter de aguardar... Até já pensei em ir buscar a tv anterior!

Obrigado pela ajuda.
 
é um baralho tipo zzzzzzzzzzzzz misturado com piiiiiiiiiiiii? a minha tv faz o mesmo.. mas não é da samsung..é da siera.. o que funciona é cortar-lhe o som um bocado : >
 
Não é bem igual... E já tinha experimentado cortar o som durante um bocado... O problema é que quando a ligo ela não faz barulho nenhum, isto só se verifica a partir da meia hora de funcionamento, +/-...

A solução passa mesmo por trocar... Outra vez!
 
Back
Topo