Ruidos nas Colunas

eduino

Power Member
Boas ,

Eu tenho uma questao a qual gostaria de saber se me conseguem ajudar!

Eu tenho umas colunas Creative Inspire 6.1 - 6700 e uma placa de som Onboard Realtek ac97.

Cada vez q abro uma janela ou cada vez que simplesmente mexo o rato , ou quando o disco esta a funcionar consigo ouvir ruidos nas colunas...
Parece que existe algum tipo de interferencia entre as colunas e o Pc

tenho os drivers todos actualizados e as ligaçoes estao todas bem feitas!

Alguem tem alguma sugestao?
 
boas! isso acontece-me quando tenho as colunas ao maximo...ou quando tenho algum programa ligado que de origem a qualquer tipo de som...tenta baixar o som nas configurações...

Eu tb tinha essa placa....mas teve um dia de uso...no dia a seguir deram-me uma creative...e mesmo assim meia volta la vou ouvindo um ruidozito...nda de especial
 
Nunca me aconteceu tal coisa na vida. Sempre usei placas Creative (5.1, Audigy, etc). Actualmente uso uma placa de som profissional para gravação em estúdio com colunas monitores profissionais de 150W RMS (onde se ouve tudo e mais alguma coisa, como é natural) e absolutamente ruídos nenhuns.

Portanto, na minha opinião trata-se da placa de som e drivers. Se o Win XP tem solucionado esse problema em algumas pessoas, está aí a prova de que se trata de drivers/S.O. em placas de som onboard e afins.

A solução sería a compra de uma placa de som decente. Encontras muita gente a vender a Sound Blaster Live 5.1 e a Audigy (1) que ainda continuam a ser óptimas placas, baratíssimas.
 
Última edição:
Back
Topo