Ruidos no PS3 é normal ???

é normal mesmu esses barulhos ou ruidos ???

Abraço e valew...

Fica descansado. Esta tudo bem com a tua PS3 ;)

O inevitável offtopic:
Passei por um cancro e graças Deus, vou sobrevivendo. As pessoas tendem em subvalorizar aquilo a que pensam so acontecer aos outros e dao um grande descredito a este tipo de projectos. Considero essas pessoas de uma insensibilidade e insensatez extraordinária porque um cancro nao é nenhuma constipação que se cure facilmente. Sao tratamentos MUITO penosos e o sofrimento é MUITO para o doente e para os que o rodeiam. Espero que nunca ninguem presencie metade daquilo que eu via quando estive internado... O motivo que me levou a comprar a PS3 foram os jogos obviamente, ate porque so tive conhecimento do folding na PS3 mais tarde. No entanto quando a tenho parada (nao deixo ligada 24 horas, folda durante a noite) faço o meu contributo com a convicção de um dia isto dar frutos e de que não há dinheiro que pague a nossa saude.

Cumprimentos
 
Tenho a minha PS3 ligada 24 Horas por dia - desde o 23 de Março - mais de 2 meses - ( quando não utilizo está no folding) e não noto ruído anormal. Claro que de noite é audível o ruído da ventilação mas é apenas um sopro...

quando der o berro diz qq coisa para estimarmos o tempo de vida duma ps3 :lol:
 
RickCell desculpa-me pelo offtopic, não precisas de te preocupar com esses barulhos ou zumbidos como lhe queiras chamar, a minha PSP quando está ligada à corrente também faz barulhos um pouco irritantes, mas depois passa, qualquer electrodoméstico faz isso.

@darkangel24, descansa, não deves ver noticias de uma PS3 que tenha pifado por estar 24/7 a foldar tão cedo.
 
A liberdade dele, acaba no momento em que interfere com a vida dos outros. Não directamente, mas indirectamente. Logo deixar a ps3 ligada toda a noite, e sabendo que é um trambolho que consome muito, é mau para toda a gente, porque a energia é finita e daqui a medio/longo prazo, iremos sofrer todos consequencias disso. Não apenas deste caso obviamente, mas de o juntar de muitos outros semelhantes.

Além de diminuir estupidamente e inutilmente o tempo de vida da consola.

Em relação a quem disse que por ele podia atirar psp`s pela janela....a mesma coisa...vai alguem a passar e leva com a psp na cabeça....já para não falar que provavelmente vai cag*ar a rua inteira com peças. Deixem de andar com palas nos olhos...


Finalmente quanto aos defeitos...a tua ps3 está avariada. Vende e compra uma Nintendo Wii e Xbox360 com o mesmo dinheiro.
 
[_RaTaO_];1636508 disse:
Bem eu com a minha ja reparei que ela de vez em quando faz uns estalinhos não sei se é normal

Esses estalinhos julgo ser normal , a minha também dá esses estalinhos no inicio , mal ligo a consola , passados uns minutos para
 
A liberdade dele, acaba no momento em que interfere com a vida dos outros. Não directamente, mas indirectamente. Logo deixar a ps3 ligada toda a noite, e sabendo que é um trambolho que consome muito, é mau para toda a gente, porque a energia é finita e daqui a medio/longo prazo, iremos sofrer todos consequencias disso. Não apenas deste caso obviamente, mas de o juntar de muitos outros semelhantes.

Além de diminuir estupidamente e inutilmente o tempo de vida da consola.

Em relação a quem disse que por ele podia atirar psp`s pela janela....a mesma coisa...vai alguem a passar e leva com a psp na cabeça....já para não falar que provavelmente vai cag*ar a rua inteira com peças. Deixem de andar com palas nos olhos...


Finalmente quanto aos defeitos...a tua ps3 está avariada. Vende e compra uma Nintendo Wii e Xbox360 com o mesmo dinheiro.

A liberdade dele acaba onde começa a tua sim... mas gostava de ver o que tu fazes para respeitar a liberdade dos outros pelos mesmos motivos que indicas. Há sempre uma colateralidade em termos de efeito/ causa que a nossa liberdade irá interferir mesmo que tu não o faças de propósito, por isso é inevitavel. A vida util da consola dele não deve ser da tua preocupação porque não foste tu que a pagaste e essa escolha não interfere em nada com a liberdade de seja quem for.
Só estás preocupado com a poluição que a PS3 indirectamente provoca devido ao seu consumo de electricidade porque hoje em dia está na moda ser anti-Sony e não consegues perceber que o folding é algo que justifica e muito a sua utilização, e que é importante que cada vez mais gente contribua.
Se realmente não queres que haja poluição, luta contra isso directamente. Não utilizes o argumento que a PS3 por estar todo o dia a foldar vai piorar ainda mais as coisas. Pede aos governos mais leis que protejam o ambiente e favoreçam e incentivem cada vez mais o uso das energias limpas, tanto para o uso como para a produção de energia (neste caso electrica), luta contra os Lobies dos carteis petroliferos que condicionam e pressionam a economia e os governos mundiais, pede mais carros e transportes movidos a energia limpa, obriga todas as pessoas a separar e a reciclar os desperdicios produzidos, junta-te à greenpeace, etc etc... the list goes on :p
Tudo isto para afirmar que a visão do mundo de pessoas como tua é muito egocentrica e limitada. Aconselho-te a viveres mais a vida e a participares nela mais activamente porque aqui e na minha modesta opinião tu andas com uns belos "óculos de pinhanços"!
Quanto aos ruidos mais uma vez considero-os normais e eu posso garantii-lo porque a minha PS3 tambem faz o mesmo, já tu que não a tens não tens voz para a falar do assunto, por isso relaxa, inspirada fundo e pensa no que vais escrever antes de o fazeres sob pena de caires no ridiculo.

Cumprimentos e keep folding :kfold: :)
 
dogspit não respondas a esse troll (basta ver a ultima frase), faz como eu mete-o em ignore... pena não afectar as quotes que perdi algums minutos da minha vida a ler tamanha asneira junta.
 
dogspit não respondas a esse troll (basta ver a ultima frase), faz como eu mete-o em ignore... pena não afectar as quotes que perdi algums minutos da minha vida a ler tamanha asneira junta.

Acho que näo se devem ignorar estes comentarios pois assim a ignorancia vai continuar a prevalecer e a contagiar cada vez mais pessoal. Merece sempre o esforço combater isso mesmo que ninguem mais o faça skybastos :)
Alem disso estava a dar informações erradas e como o user que postou a duvida é do Brasil provavelmente ia mandar a ps3 para a garantia e ficaria uns largos tempos sem ela (porque nao existe representação oficial da sony lá), para depois constatar que a ps3 faz os mesmos barulhos que fazia antes :P
 
A liberdade dele, acaba no momento em que interfere com a vida dos outros. Não directamente, mas indirectamente. Logo deixar a ps3 ligada toda a noite, e sabendo que é um trambolho que consome muito, é mau para toda a gente, porque a energia é finita e daqui a medio/longo prazo, iremos sofrer todos consequencias disso. Não apenas deste caso obviamente, mas de o juntar de muitos outros semelhantes.

Além de diminuir estupidamente e inutilmente o tempo de vida da consola.

Em relação a quem disse que por ele podia atirar psp`s pela janela....a mesma coisa...vai alguem a passar e leva com a psp na cabeça....já para não falar que provavelmente vai cag*ar a rua inteira com peças. Deixem de andar com palas nos olhos...


Finalmente quanto aos defeitos...a tua ps3 está avariada. Vende e compra uma Nintendo Wii e Xbox360 com o mesmo dinheiro.
Realmente até tens alguma razão, por isso seguindo a tua lógica, cá vai...Bem que pdias contribuir para a popança global de energia se mantivesses o pc desligado. Sim, porque se o ligas para fazeres posts como estes, realmente inuteis, mais vale estares quieto:nie2:
Foldar é ajudar o futuro da humanidade.

---ON TOPIC---

A minha ps3 tbm faz um zumbido, mas só oiço (perto) quando está a foldar.
As fans é que disparam logo passados 2/3 minutos, aceleram passados uns 15mn, e voltam a acelerar passados uns 30mn.
Já é a 2ª ps3 que tenho e é igual. Não é defeito, é feitio...;)
 
Mais um pouco de OFF-TOPIC e não só:
Qual o consumo de 1 PC ? aqui (manual técnico da AMD em 2000)
http://www.amd.com/us-en/assets/content_type/white_papers_and_tech_docs/quick_ref_faq.pdf
e outro mais recente (2004) http://www.amd.com/us-en/assets/content_type/white_papers_and_tech_docs/30925.pdf

Sobre a PS3 ? Quantos watts consome a PS3 ? Uma comparação injusta(?) com um QUAD processor : http://www.twitchguru.com/2007/04/26/power_supply_matchup/
retirado de um link do http://www.portugalfolding.org/: E citando do mesmo site:
Quando questionado acerca da forma como a PS3 está a ser aproveitada no projecto Folding@home o Prof. Vijay Pande explica: "Estamos a simular processos chave no enrolamento das proteinas na Doença de Alzheimer. A PS3 está a realizar estas simulações cerca de 20 vezes mais rápido do que um PC".

E não consome 20 vezes mais energia que um PC. Por outro lado, durante a noite o consumo de energia electrica é menor e a energia produzida e não consumida não pode ser "guardada". Pelo que a energia electrica é mais "barata" de noite ( sendo usada para por exemplo repor a água das barragens). http://opiniao.energiasrenovaveis.com/2006/07/energia-elica-na-frente_21.html

Quanto ao ruido e duração do funcionamento do sistema sem avariar - relembro que uma ventoinha "normal" tem um MTBF de cerca de 50K horas ou seja cerca de 6 anos a funcionar em contínuo. Uma tecnologia da Sony (S-FDB) http://www.*****.com/imagens/docs/S-FLEX-SFF21D.pdf triplica esse tempo, mas não sei se é usada na PS3. Claro que existe o "desgaste" do disco ( MTBF de 100.000 a 300.000 horas (?)) pois também tem um motor mas o mundo não é perfeito e todos os equipamentos avariam!.

Desculpem os diversos links!
 
[SIZE=-1]A velha Lei de Lavoisier - na natureza nada se perde, nada se ganha, tudo se transforma[/SIZE]

Vai aumentando é a energia rarefeita no universo, essa que já nao pode voltra a ser transformada... mas de certeza que não é nem uma nem 1 milhao de PS3 que vai fazer com que fiquemos sem energia.
O que me ri com o post do flybikes.. mm lol.

Curiosidades interessantes afernandes!

cumps
 
Back
Topo