ruimoura

Grande momento o da ave de rapina. Que lente usaste? A que distância estavas? Foi num parque ornitológico ou ao ar livre?
É que quando tentei fazer uma foto de um desses bichos, o sacana topou-me (e eu estava a mais de 100m) e pôs-se a milhas! :sad:
 
Bela foto que tens em destaque. Esse bokeh está fabuloso. Nunca mais há disponibilidad€ para comprar a minha 55-200, grande lente de facto. Mas estás lá, belas cores. Grande momento. Continua.;)

Cumps,
michael c
 
Obrigado a ambos.

Barata, foi no Badoca Safari Park, não foi na natureza ... Tenho algumas fotos destes animais na natureza, mas para este nível de zoom será um tanto ou quanto impossível de lá chegar, pelo menos com a 55-200 ...

Estava a ... 2 metros :D
 
Muito boa, a foto em destaque... o dof criado cai-lhe muito bem...
e o que mais me surpreende é o olhar do bicho... está demais... fora do normal, ou seja, parece-me expressivo demais para um pássaro...
Parabéns, ruimoura
 
Gostei da fotografia em destaque.
Achei um pormenor delicioso, o facto do detalhe do reflexo no olho. Ampliem a imagem e reparem, consegue-se ver claramente duas pessoas, uma de cóqueras com máquina, que presumo que sejas tu, e outra pessoa em pé.
Incrivel o detalhe captado a 200mm. Um binde. Parabéns
 
Gosto da foto em destaque, embora ache que é daqueles registos que beneficiariam de um bom preto e branco, bastante contrastado!
 
Realmente, bons olhos te vejam.:-D Gostei bastante da foto em destaque. Faz-me lembrar um ambiente cinematográfico. Gosto dos tons e enquadramento. Acho que como o dasens disse o p&b não ficava mal nesta imagem. Mesmo in colors está muito boa. Parabens.

Vê se não desapareces durante tanto tempo...:p

Cumps,
michael c
 
Realmente, bons olhos te vejam.:-D Gostei bastante da foto em destaque. Faz-me lembrar um ambiente cinematográfico. Gosto dos tons e enquadramento. Acho que como o dasens disse o p&b não ficava mal nesta imagem. Mesmo in colors está muito boa. Parabens.

Vê se não desapareces durante tanto tempo...:p

Cumps,
michael c

Thank you very nice, mas não podia desperdiçar aquele laranja magnífico :D

Quanto ao desaparecimento, olha ... faz-se o que se pode ;)

Abraço.
 
Andei desaparecido, eu sei :)

Nova foto em destaque.

A primeira coisa para onde olhei quando vi a foto foi para o bolso, o que por esta altura e com o que se tem passado com os pescadores não deixa de ser irónico.
Não sou um especial apreciador de fotos com pessoas por isso fico-me por aqui ;)
 
Back
Topo