ruimoura

engracado, gosto da tonalidade no thumbnail mas dps em grande tenho opiniao contraria...

PS: atrofia-me nao te teres colocado exactamente no centro da linha :P
 
Gosto do tratamento. A foto em si tem um ponto de fuga num local estranho, não é bem ao centro, mas também não é em "lado nenhum", e é um pouco vazia... Não podias esperar até vir o comboio? :p
 
Bem, o enquadramento foi propositado, devo desde já dizer, para não ser centrado e fugir um pouco ao "habitual". Tentei contudo manter a linha mais ou menos a meio, para centrar o olhar na mesma.

Não percebi porque é que a consideras vazia. Podes explicar melhor? :P
 
falta o comboio a passar-te a ferro :D

Ah, a parte do comboio ... :\

Acontece que a porra da estação parece um local em chernobyl, tipo, literalmente, mete medo, e só lá passa o comboio duas vezes por dia. E como nem lá fui para tirar fotos (fomos lá fazer geocaching) nem ligámos muito à parte da estação em si, eu é que não me contive e saltei ali para o meio para sacar umas fotos tipo à pressão (esta foi a que saiu mais "pensada").
 
Não percebi porque é que a consideras vazia. Podes explicar melhor? :P

Epah... Olho para a esquerda vejo arbustos, olho para a direita vejo "blocos" pretos, olho para o centro vejo uma linha para nenhures... Sinto a falta de qualquer coisa para "ver", um comboio, uma pessoa, qualquer coisa, não sei.

PS: Também andas no "geocaixas"?! :p
 
Epah... Olho para a esquerda vejo arbustos, olho para a direita vejo "blocos" pretos, olho para o centro vejo uma linha para nenhures... Sinto a falta de qualquer coisa para "ver", um comboio, uma pessoa, qualquer coisa, não sei.

PS: Também andas no "geocaixas"?! :p

Pois, certo :p

Welcome to fucking chernobyl :|. Estivémos lá para cima de 40 minutos e não vimos uma única alma viva (ou morta). E supostamente aquilo ainda funciona -.-

Btw, os blocos pretos são tecnicamente "comboios", um até tem escrito o símbolo da CP e tudo :D

Sim, ando nas caixas, começámos há pouco tempo, mas é muito divertido. De notar que descobrimos este cache durante o almoço, num restaurante a ... 70 metros da estação :-) (as maravilhas de aceder à internet no PDA).
 
Última edição:
Yah, eu reparei, mas foi para perceberes melhor a minha ideia de vazio. Uma pessoa olha e, ok, são comboios, mas... Depois com esse tratamento mais contrastado, ainda ficam mais escuros.
 
Yah, eu reparei, mas foi para perceberes melhor a minha ideia de vazio. Uma pessoa olha e, ok, são comboios, mas... Depois com esse tratamento mais contrastado, ainda ficam mais escuros.

Eu sei, estava no gozo :p

Mas tomei nota dos horários dos comboios, da próxima vez que lá for não falha :D
 
Nem que me pagassem tirava um foto a um comboio a vir... Depois dele passar ainda vá :D

ou então alguém me pagar uma maquina e uma lente, mete-la no chão, no meio dos carris, e o comboio "passa por cima" (com sorte não a destroi :D) :p

isso fica aonde?
 
Nem que me pagassem tirava um foto a um comboio a vir... Depois dele passar ainda vá :D

ou então alguém me pagar uma maquina e uma lente, mete-la no chão, no meio dos carris, e o comboio "passa por cima" (com sorte não a destroi :D) :p

isso fica aonde?

Desde que não fosse com uma UGA não devia haver grande problema :D
Uns passos ao lado e já tás fora da linha.

A foto até não está nada de especial, mas o tratamento à la ruimoura da-lhe um toque que já é qualquer coisa. Agora parece que andas com a mania de fazer fotos em formato quase 2:1, isso é para usar como wallpaper ou quê? :D
 
Nem que me pagassem tirava um foto a um comboio a vir... Depois dele passar ainda vá :D

ou então alguém me pagar uma maquina e uma lente, mete-la no chão, no meio dos carris, e o comboio "passa por cima" (com sorte não a destroi :D) :p

isso fica aonde?

Não me meto nessas aventuras, que a máquina custou muito dinheiro (tenho mais amor à maquina que a mim mesmo :D)

É em Ponte de Sor.

Desde que não fosse com uma UGA não devia haver grande problema :D
Uns passos ao lado e já tás fora da linha.

A foto até não está nada de especial, mas o tratamento à la ruimoura da-lhe um toque que já é qualquer coisa. Agora parece que andas com a mania de fazer fotos em formato quase 2:1, isso é para usar como wallpaper ou quê? :D

Obrigado.

Wallpaper pois claro :-), está em 16:9 :p
 
Agora parece que andas com a mania de fazer fotos em formato quase 2:1, isso é para usar como wallpaper ou quê? :D
Disseram-lhe que tinha jeito para os WP, agora já não quer mais nada... lol
Não me meto nessas aventuras, que a máquina custou muito dinheiro (tenho mais amor à maquina que a mim mesmo :D)
Pah, então nesse caso tiras a foto e depois atiras a máquina para o lado. Ela sobrevive. ;)
 
Back
Topo