ruimoura

Com esses lança granadas todos, fazem-te passar por terrorista um dia destes :D

Era uma lente dessas para aqui era... :(

Parabéns, belo momento, no momento certo :)
 
se formos a comparar não existe muito melhores alternativos em zoom pelos preço 1000€

Sim, o preço é imbatível.

Com esses lança granadas todos, fazem-te passar por terrorista um dia destes :D

Era uma lente dessas para aqui era... :(

Parabéns, belo momento, no momento certo :)

Mas eu sou um terrorista, com uma lente destas é só para não haver dúvidas ...
 
Curti muito o panning. Já experimentaste vender isso à Opel? Como é que deste esse tratamento? Ou simplesmente calhou (não me parece)?
 
Muito obrigado a todos pelos comentários.

@Rui Marto: levou uns ajustes na temperatura e na saturação, mas nada de muito profundo, à hora que foi tirada, no sítio em que foi tirada, a luz é uma coisa mágica :) (Cabo Carvoeiro).
Não me parece que a Opel esteja interessada nisto, penso que o carro já não seja recente, mas foi um acaso ser o Opel, podia ter sido outro carro qq, mas só este ficou bem :)
 
Yah, eu conheço relativamente bem o sítio (a zona do Baleal). Sempre tive pena de não poder ir para lá de jipe, aquelas dunas são mesmo apetecíveis. :p

Daqui a uns dias sou capaz de ir à zona de Leiria tirar umas fotos, talvez passe por lá. Ou então quando for de férias.
 
Ficou impecável. As cores foi o pormenor que mais me cativou, para além de um panning bem executado.
Com um look bastante pro, fundo em concordância com o motivo. Gostei mesmo, parabéns.
Parece que vai ser dificil desfazeres-te dessa tele ;)
 
Back
Topo