1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Rumble: A Saga Continua

Discussão em 'PlayStation' iniciada por flybikes, 6 de Agosto de 2007. (Respostas: 17; Visualizações: 1203)

1. flybikes

flybikes Banido

Após os mais recentes rumores que davam como garantidos Sixaxis com vibração, Karraker veio esclarecer a situação.
    Como foi noticiado há alguns dias atrás, um post colocado num blog dedicado a programadores de jogos garantia que várias produtoras já tinham recebido versões vibrantes do Sixaxis.
    Falando à GamePro, David Karraker, responsável pela divisão de comunicações da Sony, colocou um ponto final sobre o assunto.
    “Não adicionámos vibração e não temos qualquer anúncio para fazer!”
    Segundo Karraker, para as produtoras foram enviados comandos com novos ajustes, mas nada que esteja relacionado com o aguardado rumble.

fonte : gameover

:lol:

2. Rumenapp

Rumenapp Power Member

Naaa Rumble é muito Last-Gen para a Ps3 :-D

3. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

tenho muita pena da noticia ser falsa porque o rumble e algo que eu gostaria muito de ver na ps3, afinal de contas o comando da ps3 e tao leve que a desculpa de nao haver espaço por causa do sensor nao me convenceu.

4. vitorchapas

vitorchapas Power Member

A desculpa não foi o espaço, foi que afectava os sensores de movimento...:Whatever:

5. xef

xef Power Member

Pois... E quase que essa colava, só é pena o wiimote ter rumble.

6. Yggdrasil

Yggdrasil Power Member

Pensava que já era "universal" que a ausência de rumble no SixAxis se deveu à perda de um processo judicial.

7. Joao Tiago

Joao Tiago I quit My Job for Folding

Eu para já não tenho sentido muita necessidade do rumble no Sixaxis. Mas o facto deste mesmo não ter rumble, não quer dizer que as produtoras não possam incluir nos seus jogos o sistema de vibração, como é o caso da Poliphony no GT5 porque se comprar-mos um volante, poderemos ter presente a vibração. Mas não é por o Sixaxis não ter rumble, que vou vender a PS3. :p

8. Nastase

Nastase Power Member

A Sony perdeu em primeira instância com a Immersion mas depois conseguíram chegar a um acordo pelo que neste momento a Sony tem autorização legal para utilizar a vibração no SixAxis (e onde bem entender).

Agora apenas quero salientar uma coisa: a declaração diz claramente "Não temos nenhum anúncio a fazer". Não têm anúncio, comunicação, declaração. Não quer dizer que não tenham comando. Há que esperar porque duvido que programadores confundam ajustes de sensibilidade nos sensores com vibração do comando...

9. AJDias

so e pena o wiimote ter rumble, altifalante, sensores mais evoluidos que os da ps3, memoria para 10 mii's e menos 10 euros no preço que o da ps3:007::007:.

O problema de nao ter rumble ate se aceita, o problema e quando se esta habituado ao rumble e deixa-se de o ter (ex: quando as pilhas do wiimote começam a falhar ate me faz impressao quando o som nao sai ou o comando nao treme).

10. Yggdrasil

Yggdrasil Power Member

...isto não é uma discussão Wiimote vs SixAxis.

11. theforbidden1

theforbidden1 Banido

é uma discusão sobre rumble que pelos vistos é possivel no Wiimote e no SixAxis e como agravante o sensor de movimento do Wiimote é muito melhor que o SixAxix :002:

12. Joao Tiago

:002:

Que giro. É tão bom saber isso, o problema é que isso já se sabe à muito. Não sei porque é que os Anti-Sony se preocupam mais com o rumble do que os utilizadores de PS3, mas vá-se lá saber porque...

:kfold:

13. Nastase

Nastase Power Member

Será porque a PS3 começa a levantar cabelo e já se estão a começar a preocupar?

De qualquer maneira acho que a vibração a ser adicionada ao SixAxis será uma mais valia indiscutível para a consola...

14. Joao Tiago

:x2:

E ainda vai sair com rumble, porque não tem lógica nenhuma o SixAxis não o ter. Mas vejo pessoal que diz que nunca vai ter uma PS3 na vida, a preocupar-se com isto. Só se pode chamar a isto, dor de cotovelo. (?)

15. HunterPT

HunterPT Power Member

Porque é que alguém haveria de ter dor de cotovelo visto que todas as consolas da nova geração já tem rumble. O pessoal preocupa-se presumo porque muitos deles talvez lhes interesse ter uma PS3 no futuro e é sempre bom saber que também vai ter rumble.

16. AJDias

É dor de cotovelo cobiçar aquilo que a concorrente (não) tem mas que a nossa consola tem??
    E se estamos preocupados é porque sem dúvida será uma boa adição à consola, e talvez assim o sixaxis já mereça custar 50€.

17. timber

timber Zwame Advisor

Este tópico já esteve mais longe de estar fechado, se é que me entendem

18. theforbidden1

theforbidden1 Banido

Os "Anti-Sony" podem usar o rumble e os PS3 não podem, uma explicação simples e eficaz sobre o porque das preocupações com o rumble :)

Partilhar esta Página