Rumble: A Saga Continua

flybikes

Banido
Após os mais recentes rumores que davam como garantidos Sixaxis com vibração, Karraker veio esclarecer a situação.
Como foi noticiado há alguns dias atrás, um post colocado num blog dedicado a programadores de jogos garantia que várias produtoras já tinham recebido versões vibrantes do Sixaxis.
Falando à GamePro, David Karraker, responsável pela divisão de comunicações da Sony, colocou um ponto final sobre o assunto.
“Não adicionámos vibração e não temos qualquer anúncio para fazer!”
Segundo Karraker, para as produtoras foram enviados comandos com novos ajustes, mas nada que esteja relacionado com o aguardado rumble.

fonte : gameover

:lol:
 
tenho muita pena da noticia ser falsa porque o rumble e algo que eu gostaria muito de ver na ps3, afinal de contas o comando da ps3 e tao leve que a desculpa de nao haver espaço por causa do sensor nao me convenceu.
 
tenho muita pena da noticia ser falsa porque o rumble e algo que eu gostaria muito de ver na ps3, afinal de contas o comando da ps3 e tao leve que a desculpa de nao haver espaço por causa do sensor nao me convenceu.
A desculpa não foi o espaço, foi que afectava os sensores de movimento...:Whatever:
 
Eu para já não tenho sentido muita necessidade do rumble no Sixaxis. Mas o facto deste mesmo não ter rumble, não quer dizer que as produtoras não possam incluir nos seus jogos o sistema de vibração, como é o caso da Poliphony no GT5 porque se comprar-mos um volante, poderemos ter presente a vibração. Mas não é por o Sixaxis não ter rumble, que vou vender a PS3. :p
 
Pensava que já era "universal" que a ausência de rumble no SixAxis se deveu à perda de um processo judicial.

A Sony perdeu em primeira instância com a Immersion mas depois conseguíram chegar a um acordo pelo que neste momento a Sony tem autorização legal para utilizar a vibração no SixAxis (e onde bem entender).

Agora apenas quero salientar uma coisa: a declaração diz claramente "Não temos nenhum anúncio a fazer". Não têm anúncio, comunicação, declaração. Não quer dizer que não tenham comando. Há que esperar porque duvido que programadores confundam ajustes de sensibilidade nos sensores com vibração do comando...
 
Pois... E quase que essa colava, só é pena o wiimote ter rumble.
so e pena o wiimote ter rumble, altifalante, sensores mais evoluidos que os da ps3, memoria para 10 mii's e menos 10 euros no preço que o da ps3:007::007:.

O problema de nao ter rumble ate se aceita, o problema e quando se esta habituado ao rumble e deixa-se de o ter (ex: quando as pilhas do wiimote começam a falhar ate me faz impressao quando o som nao sai ou o comando nao treme).
 
é uma discusão sobre rumble que pelos vistos é possivel no Wiimote e no SixAxis e como agravante o sensor de movimento do Wiimote é muito melhor que o SixAxix :002:
:002:

Que giro. É tão bom saber isso, o problema é que isso já se sabe à muito. Não sei porque é que os Anti-Sony se preocupam mais com o rumble do que os utilizadores de PS3, mas vá-se lá saber porque...

:kfold:
 
:002:

Que giro. É tão bom saber isso, o problema é que isso já se sabe à muito. Não sei porque é que os Anti-Sony se preocupam mais com o rumble do que os utilizadores de PS3, mas vá-se lá saber porque...

:kfold:

Será porque a PS3 começa a levantar cabelo e já se estão a começar a preocupar?

De qualquer maneira acho que a vibração a ser adicionada ao SixAxis será uma mais valia indiscutível para a consola...
 
Será porque a PS3 começa a levantar cabelo e já se estão a começar a preocupar?

De qualquer maneira acho que a vibração a ser adicionada ao SixAxis será uma mais valia indiscutível para a consola...
:x2:

E ainda vai sair com rumble, porque não tem lógica nenhuma o SixAxis não o ter. Mas vejo pessoal que diz que nunca vai ter uma PS3 na vida, a preocupar-se com isto. Só se pode chamar a isto, dor de cotovelo. (?)
 
Porque é que alguém haveria de ter dor de cotovelo visto que todas as consolas da nova geração já tem rumble. O pessoal preocupa-se presumo porque muitos deles talvez lhes interesse ter uma PS3 no futuro e é sempre bom saber que também vai ter rumble.
 
:x2:

E ainda vai sair com rumble, porque não tem lógica nenhuma o SixAxis não o ter. Mas vejo pessoal que diz que nunca vai ter uma PS3 na vida, a preocupar-se com isto. Só se pode chamar a isto, dor de cotovelo. (?)
É dor de cotovelo cobiçar aquilo que a concorrente (não) tem mas que a nossa consola tem??
E se estamos preocupados é porque sem dúvida será uma boa adição à consola, e talvez assim o sixaxis já mereça custar 50€.
 
:002:

Que giro. É tão bom saber isso, o problema é que isso já se sabe à muito. Não sei porque é que os Anti-Sony se preocupam mais com o rumble do que os utilizadores de PS3, mas vá-se lá saber porque...

:kfold:

Os "Anti-Sony" podem usar o rumble e os PS3 não podem, uma explicação simples e eficaz sobre o porque das preocupações com o rumble :)
 
Back
Topo