Multiplataforma A Plague Tale Requiem

Gostei do que vi no entanto espero que melhorem um pouco na jogabilidade em relaçao ao 1º e que seja mais variado.
 
Última edição:
Gostei do que vi no entanto espero que melhorem um pouco na jogabilidade em relaçao ao 1º e que seja mais variado.

Se a Focus Interactive ou a MS se chegarem à frente com mais dinheiro face ao orçamento do primeiro...


Joguei o primeiro pelo Gamepass e depois comprei uma cópia física por ter gostado tanto. Estou batido no lançamento saindo no Gamepass(sem ser no Gamepass ia depender do que sairia nesse mês).
 
Fiquei extremamente contente com este anúncio, não fazia ideia que existiam rumores sobre uma sequela. Foi um dos jogos que mais gostei de jogar no Game Pass.
 
Também vai sair para a Switch mas apenas via cloud da Nintendo.

The heart-rending story of Hugo and Amicia’s struggle for survival in a dark, plague-ridden medieval world will continue in 2022 on Xbox Series X|S, PlayStation 5, and PC. The game will be available at launch on Xbox Game Pass for Consoles and PC. A Plague Tale: Requiem will also be released on Nintendo Switch using Nintendo’s Cloud Streaming technology.
 
Oi? Nintendo Cloud Streaming technology?

Desde quando é que a Nintendo tem uma cloud streaming technogy?! xD

Já ficava contente se nos dessem a jogar o primeiro pois tive sempre grande curiosidade com o jogo.
 
Oi? Nintendo Cloud Streaming technology?

Desde quando é que a Nintendo tem uma cloud streaming technogy?! xD

Já ficava contente se nos dessem a jogar o primeiro pois tive sempre grande curiosidade com o jogo.

É uma outra empresa que fornece a tecnologia/infraestrutura,e que me lembre já o Control e o Hitman 3 foram por cloud na Switch.
 
Back
Topo