Rumor: Abertura de uma Apple Store em Lisbo para breve

Amoreiras é porreiro para abrir uma loja destas.
Só lá vai mesmo quem quer e parece-me ter menos problemas que os outros centros comerciais super servidos de transportes.
 
Demiurgo disse:
Como trabalho numa das torres das amoreiras, acho que é a opção certa para se instalar uma apple store :D.

PT
Tás a ver porque é que eu gosto do VDG?

Mas em termos de pinta a Av. da Liberdade é de longe o melhor
 
Uma Apple Store oficial em Portugal? Não vêm que é fake? :lol: Ainda por cima com festa no Lux? Claro, todas as Apple Store's espalhadas no mundo se juntaram à disco da zona para se promoverem. Right.... :rolleyes:

Deve ser + uma lojaApple ou da MultiplesZones que aproveita para espalhar um rumor desses nos foruns da malta. Mas até não ver nada concreto, não passa disso, de um rumor. Se abrir mesmo é óbvio que não terá o brilho de uma loja oficial (se ao menos copiassem algumas ideias), mas desde que tenha material em stock e sempre a horas, por mim na boa !
 
Última edição:
tive a sorte de visitar a Mega Store de Londres e fiquei :eek:

a diferença entre nós e eles é que em cada 4 pessoas (inglesas) que passavam por mim enquanto lá estive, 2/3 usavam um iPod/iPod Shuffle... :rolleyes:

cá até dos phones brancos se foge para não dar nas vistas que temos um...
 
timber disse:
As Amoreiras tem o grande defeito de não ter Metro
Não me aborrece muito mas muita gente anda de Metro
Mas é um centro comercial muito maior que o VDG é verdade. É natural que tenha muito mais lojas.
Bem que se lixe. Abram isso num sítio qualquer.
A av do Mrquês até lá acho que já está desentupida


Ainda há quem pense que o VG é alguma coisa de jeito ??? Nem ***** ***** tem ... só uma "*****'zita" ... :P


Mas enfim ... cá por mim até podia ser ali no mercadinho da P.Espanha ou uma banca na feira da ladra ... desde que venha a Apple store ... :D
 
Back
Topo