Apple Watch Apple Watch Series 6 (2020)

gif

Colaborador
Staff
Página oficial: https://www.apple.com/pt/apple-watch-series-6/

Apple Watch Series 6 to gain native sleep tracking, blood oxygen sensor

Apple’s next-gen Watch Series 6 will come with new health tracking features including a blood oxygen saturation sensor for more accurate activity tracking as well as sleep tracking which has long been a standard on most competing smartwatches. We previously saw a screenshot of the alleged Apple Sleep app which suggests Apple is finally bringing native sleep tracking on its next smartwatch. Alongside these, a new watchOS 7 leak suggests a slew of software enhancements are also coming along.

gsmarena_005.jpg


Apple will reportedly add a new Infograph Pro feature which will let you add a digital tachymeter as part of the Apple Watch complications options. In addition, watchOS 7 is tipped to sport new shareable Watchfaces. This particular tidbit was found in the latest iOS 14 beta code and will reportedly allow you to export watch faces as separate files which can be shared via several methods including AirDrop.

In addition, watchOS 7 will allow you to set images on your watch faces from shared albums in iCloud. This would still be done through a paired iPhone but now you'd get a much larger pool of images to put on your Apple Watch.

Another interesting feature for parents will be the new kids mode for Apple Watch which will give parental controls over contact, music and other Apple Watch features from a single paired iPhone. Up until now, Apple Watches could only be connected to same account as on the iPhone they were set up with.

gsmarena_000.jpg


Schooltime is another parental feature coming to watchOS 7 which will allow parents to manage which apps and complications can be used during specific time frames like school hours. WatchOS 7 is also tipped to come with a new app file system that allows for standalone Apple Watch apps without the need of installing their iOS companion app.
 
Última edição:
i


Claramente os destaques do Series 6 parece que vão ser o suporte à monitorização do sono e dos níveis de oxigénio no sangue. Mas parece que também será capaz de detetar problemas de saúde de origem nervosa, como ataques de pânico.

No coração disto tudo estará alegadamente um novo chip S6 da Apple, que será mais eficiente que o da geração anterior, ou seja, que tornará possível uma extensão da autonomia da bateria do Apple Watch.
 
Em tempo de Coronavirus não será viável a medição de temperatura corporal? (não faço ideia se é possível). O Apple Watch é sem dúvida o dispositivo da Apple que mais tem evoluído nos últimos anos.
 
Acho que vou aguentar um pouco os cavalos e esperar pelo o que vai sair neste 6, agrada-me especialmente os leaks dizerem que a autonomia será maior :)
 
Fonte Appleinsider
Tradução Google


Rumor: 'watchOS 7' pode ajudar o Apple Watch a detectar ataques de pânico


A Apple está supostamente desenvolvendo novos recursos de saúde mental para a linha Apple Watch, que permitem ao usuário detectar ataques de pânico, com a capacidade potencialmente prevista para ser lançada com o "watchOS 7" da próxima geração neste outono.

35722-65795-200508-AppleWatch-l.jpg



De acordo com o vazador em série Jon Prosser , que apareceu no podcast "Geared Up" esta semana, a Apple está trabalhando em uma nova função de hardware e software do Apple Watch que pode reconhecer ataques de pânico.

O sistema usará um novo sensor de oxigênio no sangue, juntamente com software especializado, para detectar quando um usuário está hiperventilando, disse Prosser. Hiperventilação, batimentos cardíacos elevados e falta de ar são sintomas de ataques de pânico que podem ser quantificados por hardware Watch existente ou espalhado boatos.

"Eles podem medir os níveis de oxigênio no sangue, com a frequência cardíaca, e determinar se você está hiperventilando", disse Prosser sobre o projeto da Apple. "Eles podem identificar um ataque de pânico antes que aconteça e avisá-lo no seu relógio. Especialmente se você estiver dirigindo, eles pedirão para você parar e oferecerão exercícios de respiração assim que você for parado. É incrível."

Ainda não está claro se o hardware será sensível o suficiente para alertar os usuários sobre um ataque de pânico antes que ocorra.

Prosser "espera" que o recurso seja apresentado na WWDC 2020 em junho, embora a Apple possa adiar um anúncio até o lançamento do Apple Watch de próxima geração neste outono. Como alternativa, poderia ser uma versão 2021. É improvável que o método seja apresentado na WWDC se depender de hardware não lançado, embora exista a possibilidade de o sistema extrair dados dos sensores existentes do Apple Watch.

A tecnologia de sensor de freqüência cardíaca pletismográfica do Apple Watch, que estreou com o primeiro modelo Watch em 2015, é tecnicamente capaz de medir os níveis de oxigênio no sangue. Não se sabe por que a empresa não escolheu tirar proveito da capacidade, mas a decisão pode estar relacionada à precisão do sistema ou à aprovação regulatória.

As reivindicações de Prosser expandem os relatórios de março que vincularam a Apple a integrar um sensor de oxigênio no sangue que funcionava e atualizou o hardware de ECG no chamado "Apple Watch Series 6 "no final deste ano. Um suposto vazamento na semana passada sugeriu a inclusão de um oxímetro de pulso e a capacidade de detectar" anormalidades na saúde mental ".
 
O "Apple Watch Series 6" pode não estar equipado com um micro LED como parte de sua atualização anual, afirma um vazador em série, com a Apple supostamente usando o mesmo fornecedor e tecnologia de exibição da Série 5.


Prevê-se que o " Apple Watch Series 6 " seja revelado neste outono, juntamente com outros lançamentos importantes, como o "iPhone 12", e deverá oferecer algumas atualizações do que é oferecido no Apple Watch Series 5 . De acordo com um vazador, essas modificações não incluirão uma alteração na tela.

Em um tweet no domingo, o leaker @ L0vetodream ofereceu a breve declaração "o Apple Watch S6 continuará a usar a tela da JDI". Isso se refere aos displays OLED da Série 5 fornecidos pela Japan Display Inc, uma empresa da cadeia de suprimentos da Apple que recebeu um resgate financeiro de US $ 936 milhões em janeiro de 2020, seguido por outros US $ 200 milhões de um cliente que se acredita ser a Apple.

how old jacob sartorius


Pensa-se que a conta do twitter ofereça vazamentos genuínos nos produtos da Apple e fez vários pronunciamentos sobre uma variedade de produtos, incluindo o sensor iPad Pro LiDAR e um controlador de jogo .

Se verdadeiro, o tweet significa que os potenciais compradores da "Apple Watch Series 6" não verão uma nova tela no modelo e provavelmente será semelhante em tamanho e especificação à série 5. Atualizada em 2019, a série 5 usa uma tela LTPO OLED Retina sempre ativa, permitindo que a tela seja visível sem a necessidade de um gesto ou toque para ativá-la.

Rumores ao longo dos anos sugeriram que a Apple empregaria tecnologias de exibição mais recentes no Apple Watch, com um pioneiro sendo o micro LED. Relatórios de 2018 sugeriram que a Apple estava explorando o início da produção em massa de painéis de exibição usando o MicroLED, enquanto o modelo Apple Watch 2020 era considerado um dos dispositivos iniciais da Apple a usar a tecnologia.

No início de maio, os relatórios indicavam que a Apple planeja investir US $ 330 milhões em uma fábrica em Taiwan para a produção de mini painéis de LED e micro LED.
 
Não sei porquê estava com a data 22 de Junho na cabeça para apresentação do AW6...
Nesse caso, ainda vou manter o AW5 por mais uns meses...
Obrigado
 
Então mas os iPhones e isso não são apresentados agora? Em Junho? E depois lançados em setembro? Tenho ideia que é assim. Ou estou baralhada já? [emoji23]
 
Não sei porquê estava com a data 22 de Junho na cabeça para apresentação do AW6...
Nesse caso, ainda vou manter o AW5 por mais uns meses...
Obrigado
Estás a ter algum tipo de ligação com o WWDC20 em que haverá novidades para além da apresentação dos sistemas operativos dos dispositivos Apple. Mas o aw6 será a par do iPhone 12 no mês de setembro que já estámos habituados .:004::004::004:
 
Back
Topo