1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Rumor: "Avatars" are Microsoft's take on Mii's?

Discussão em 'XBOX' iniciada por .DX., 15 de Junho de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 1036)

1. .DX.

.DX. Power Member

http://www.xbox360fanboy.com/2008/06/15/rumor-avatars-are-microsoft-take-on-miis/

2. timmy10

timmy10 Power Member

Quando é que é a E3?

3. massiveman

massiveman Power Member

julho nao me lembro e mm o dia ao certo

4. strongpopcorn

strongpopcorn Power Member

Acho que vai decorrer entre o dia 15 e 17 de julho em Los Angeles

5. theforbidden1

theforbidden1 Banido

Cada ves se começa a notar mais que a única consola de nova geração é a Wii. É só ver que a concorrência tenta a todo o custo duplicar as funcionalidades existentes na Wii.

6. bseixas

bseixas Power Member

É isso... :rolleyes:

O q realmente é bom e vale apena, n deve haver problemas em ser copiado, isto quando realmente é bom...pena para a Wii como plataforma, n copiar os 720p, catálogo de jogos, online ou um comando tradicional como o da 360... ;)

Espero é q a oferta continue a ser distinta entre as 2 plataformas, é q se quisesse Mii's e comandos inovadores, tinha comprado uma Wii e n uma 360... :-D

Acho q haveria coisas mais importantes para a Microsoft investir, do q copiar estas coisas da Wii, mas o tentar chegar a um público mais casual tem destas coisas, eles lá sabem...

7. massiveman

massiveman Power Member

Tenho a mesma opiniao ! para que copiar quando se pode inovar ?! E que ao pensarem que agr or terem o comando todo inovador vao ganhar muitos adeptos da Wii, epah penso que nao ate irao e ser rotulados como uma copia rasca enfim ... fiquem-se pelos jogos

8. bseixas

bseixas Power Member

Exactamente :

Pena teres "cegado" na parte em q fizeste quote e n teres lido o resto...e acrescento a este meu quote "se quisesse os jogos Nintendo"...para mim qt menos coisas copiarem da Nintendo melhor, estou mt satisfeito com a falta de inovação da 360 actual :D

9. CoolMaster

CoolMaster Power Member

No primeiro caso sim, a Wii só consegue no máximo 480p.

Quanto ao catalogo de jogos cada vez esta maior, mais variado e com melhor qualidade e claro que aqui tem tudo a ver com gostos por isso não vamos entrar por ai.

O online existe, o melhor exemplo de jogo que para já a consola tem para dar é no Mario Kart Wii, no Wii Shop, no Wiiware e nos jogos da VC. Não vou discutir que o online da Wii é melhor porque é obvio que não, o live é esmagador. Vamos aguardar como vai ser o futuro do online na Wii mas já toda a gente sabe que neste campo ninguem irá bater o live tão cedo ou nesta geração.

Quanto ao comando tradicional não existir na Wii é falso. A propria Nintendo disponibilizou um comando classico que embora esteja longe de rivalizar com o da 360, as funções estão lá! Para quem quiser rivalizar com o da 360 tem disponivel ainda o comando da Gamecube que para muitos é o melhor comando que existe, mais uma vez são gostos.

Existem jogos que só suportam o conjunto normal que é o wiimote+nunchuk, não dando sequer suporte aos outros. Em muitos casos faz sentido que assim seja, em alguns já não e o Mario Kart Wii com os seus 4 controller schemes prova isso mesmo: Wiimote(com wheel ou não), Wiimote+nunchuk, classic controller, GC.
    Ainda existe a possibilidade de se fazerem extensões ao Wiimote, o proprio comando classico é isso mesmo, liga-se ao Wiimote. O nunchuk o mesmo... ou seja, poderá existir no futuro um "super comando"? Sim, é pouco provavel mas não é por limitações técnicas.

Isto não é uma thread da Wii mas só estava a responder a algo que alguem trouxe a baila e porque a propria noticia anda a volta dos Mii da Wii é inevitavel tambem falar nela.

Qualquer empresa quer é ter lucro, agrade isso a uma minoria ou a uma maioria, não interessa. Eles sabem que os Mii da Wii têm muito potencial e não é só um bonequinho para juntar ao profile e por isso pode ser uma mais valia.
    O proprio Wiimote versão 360 prova isso (caso já esteja mesmo confirmado).
    Se o mercado aponta para abc, acreditem que todos tentarão seguir, desde que seja para trazer lucros a empresa.. afinal é para isso que elas servem e não para satisfazer uma minoria com ideias fechadas em vez de crescer e evoluir financeiramente (não se esqueçam que é uma empresa, logo visa é os lucros).

Última edição: 17 de Junho de 2008
  10. bseixas

bseixas Power Member

Isso é q interessa ;)

Acredita q como dono de uma 360 preferia q focassem os recursos em melhorar aquilo q a 360 já tem de bom, em vez de fazerem uma colagem a certos aspectos positivos da Wii, para tornarem a consola mais apelativa a um mercado mais casual...

Mas desde q isso n mude a identidade da 360, mal tb n fará...vamos ver o q sai da E3...

11. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

um XFPS ninguém arranja? :D

o que tem a Wii a ver com isso? faz parte da vida copiarmos uns aos outros. e a wii está boa como está, só metia era uns 720p nela que aqueles gráficos deixam muito a desejar.

12. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

720p não adiantam nada se as texturas não aumentarem de resolução também elas...

13. kad

kad Power Member

Nao tenho nada contra os Mii's da Wii, mas porque raio é que vamos ter "avatares"??? Não tem utilidade nenhuma, perca de tempo e recursos por parte da Microsoft. É que se ainda fosse uma coisa que a comunidade Xbox pedisse, que não é o caso!!

14. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Estão-se a esforçar para apelar ao casual gamer... Mii's, PS home, Avatares... a mim pouco me interessa, mas há quem goste bastante. Teóricamente, quanto maior a variedade da oferta, melhor.

Partilhar esta Página