Xbox Rumor: Blu-Ray na Xbox 360?

eu duvido que algum dos formatos morra...acho que vao partilhar o mercado os 2 e depois vai haver empresas a lançar leitores que leiam os 2 e é esse mesmo que eu vou comprar :D
 
HDDVD não é da Microsoft.

BR pode sim sair num addon pra X360.

E eu a pensar que era...

Se a Microsoft faz parte do consórcio que apoia o HD-DVD, não faz sentido nenhum "apoiar" o BR...pelo menos enquanto não há um vencedor definido nesta "guerra". Era como dar um tiro no pé!

Psyke89 disse:
E o Windows XP/Vista é da MS.
Quando compras um Vaio, vem com o que?

:-D

Diz lá qual é o sistema operativo da Sony...
 
E eu a pensar que era...

Se a Microsoft faz parte do consórcio que apoia o HD-DVD, não faz sentido nenhum "apoiar" o BR...pelo menos enquanto não há um vencedor definido nesta "guerra". Era como dar um tiro no pé!.

Pa a própria Microsoft ja tinha dito ha muito tempo que caso o BR ganhasse lançaria um leitor BR provavelmente.

A Microsoft não é dona do HD-DVD e para mim so o apoiou numa de tentar assim evitar que alguns não comprassem a PS3 pelo BR ja que tinham um leitor barato de HDDVD sendo que o mercado ainda não estava definido (ainda não esta mas penso que o BR vai ganhar sem espinhas).
 
A MS devia era continuar a vender o HD-DVD (mas sem grande entusiasmo) e aposta em grande na distribuição electrónica de filmes (em HD e SD) com preços decentes e alguma facilidade de utilização (DRM decente) e possivelmente com opções de aluguer.

Aproveitar a X360 Elite com o disco maior e usá-la como alavanca. E no processo enterrar os dois formatos.
 
A MS devia era continuar a vender o HD-DVD (mas sem grande entusiasmo) e aposta em grande na distribuição electrónica de filmes (em HD e SD) com preços decentes e alguma facilidade de utilização (DRM decente) e possivelmente com opções de aluguer.

Aproveitar a X360 Elite com o disco maior e usá-la como alavanca. E no processo enterrar os dois formatos.

Sim isso é verdade aquilo no Eua é um sucesso, e esta para breve para a Europa.


Europe XBL Video Marketplace in 2007...Maybe


Last November, Microsoft launched the Video Marketplace in the United States, and while it suffered a rocky start, its success surprised many -- including Hollywood. Not everyone's feeling the love, however, namely those located outside the US. The service is currently only accessible to American gamers, but while commenting to 360Zine, Robin Burrowes, Microsoft's Xbox Live product manager for the UK & Ireland, said he aimed to have a European version running ASAP.

"The answer is yes, it [Video Marketplace] will come to Europe. What I can't talk about is when it will come over here. It is my personal goal to get this on the service as soon as physically we can do this. We hope to have some content that hits in 2007, but no promises at this current time."​
Doctor Who episodes, please!
 
A MS devia era continuar a vender o HD-DVD (mas sem grande entusiasmo) e aposta em grande na distribuição electrónica de filmes (em HD e SD) com preços decentes e alguma facilidade de utilização (DRM decente) e possivelmente com opções de aluguer.

Aproveitar a X360 Elite com o disco maior e usá-la como alavanca. E no processo enterrar os dois formatos.

Exacto, tanto a ps3 como a xbox 360 elite, ao integrarem um disco rigido e sem duvida puxar a alavanca como o timber referiu.

Esta guerra dos dois formatos entre as consolas ainda vai acabar mal. Parece que a Til Bill nao se decide entre os dois formatos em ves de incorporar na versao elite e a um preco decente e obrigar a sony a descer o preco da ps3. Caso ouvesse esta concorrencia era bom para os utilizadores que assim tinham os formatos a melhores preços e sem grandes demoras.

cumps
 
A MS devia era continuar a vender o HD-DVD (mas sem grande entusiasmo) e aposta em grande na distribuição electrónica de filmes (em HD e SD) com preços decentes e alguma facilidade de utilização (DRM decente) e possivelmente com opções de aluguer.

Aproveitar a X360 Elite com o disco maior e usá-la como alavanca. E no processo enterrar os dois formatos.
Não concordo. Se a distribuição de vídeo se tornasse num boom, lá tínhamos que desembolsar em
discos cada vez maiores, além do tempo que demora sacar um filme (a não ser que fosse possível
guardá-los em dispositivos externos...).

A MS definiu a sua estratégia e agora tem que a defender até ser possível. Inteligentemente não
fecharam a porta à concorrência mas deixaram bem claro de que lado estão.

Em relação aos preços, até nem acho caros os preços dos filmes no Marketplace.

A MS está (a meu ver) demasiado passiva na guerra de formatos. O leitor, vindo acompanhado de
um filme jeitoso ajudava mais.

A MS deveria fazer aquilo que sabe melhor. Usar a força bruta para entrar no mercado.
 
Num modelo decente (como o Steam) compras o direito a ver o filme quando quiseres ou seja se o apagares fazes novamente o download. E claro em aluguer isso não é relevante.

Os discos (ou o armazenamento em geral) ainda não está no ponto mas a Microsoft não tem interesses a defender no mercado de hardware e electrónica de consumo e toda a gente reconhece que a distribuição electrónica será o futuro ou algo muito relevante no futuro portanto é atacar já com a ajuda da plataforma X360.
 
Back
Topo